Me vi correndo pelo corredor. Mas é claro que eu tive o cuidado para que Thomas e Erick não percebessem que eu estava ali. Seria arriscado permanecer lá, depois de Thomas assumir o uso de drogas pra mim foi um espanto. Mas só que Thomas agora era meu parceiro de aventura. Sim porque vai ser uma aventura nós dois colados na floresta! Estava tão desnorteada que esbarrei em Sheron.
—Não me viu baby? —ela revira os olhos
—Foi você quem pinchou meu armário?—perguntei antes de tudo.
—Não sei do que você está falando, era só o que me faltava...—ela diz.
—Não seria inveja? —Provoquei.
—Você está louca e eu posso ser mais louca ainda!—ela aumentou o tom de voz.
Foi então que senti sombras atrás de mim.
—Amigas?—perguntei.
—Bingo! Vamos meninas terminei por aqui—Sheron falou.
Me enfureci teria acabado com a Sheron. Sabia um pouco de lutas, assistia MMA. Desviei meus pensamentos. Já era hora de ir pra casa fiquei mais aliviada. Esperei o ônibus uma parada antes da escola. Ouvi vozes atrás de mim olhei para trás e não vi ninguém. O ônibus chegou, entrei depressa. Me sentei na cadeira e relaxei, estava exausta! Não era fácil lidar com certas pessoas nessa escola e ainda deve existir pessoas piores que essas...será?
Cheguei a tempo do jantar. Subir para me trocar. Quando desci minha tia organizava os talheres. Estava tão faminta que devorei tudo. Dieta vá pro ralo! Ajudei ela a lavar louça. Titia dormia cedo. Enquanto eu estou na escola ela fica costurando, cuidando do jardim, cozinhava, tia Benna era aposentada ela pagava o aluguel desse casarão. Ela era uma senhora normal e isso me tranquilizava. Me despedi dela e subi.
Demorei a pegar no sono. Revirei minhas prateleiras de livros, amo ficções são os melhores. Depois de enxamina-los me joguei na cama e apaguei a luz do abajur. Eu estava sonhando.
"Estava à noite, eu andava descalça. Não sabia onde estava. Era muito frio, eu usava meu moletom folgado. Andei depressa com a sensação de estar sendo vigiada por alguém. Nessas alturas olhei para o céu e a lua....estava sengrando? Era vermelha."
Acordei com um barulho de algo se quebrando. Calçei as sandálias e fui em direção a porta. Mas e se fosse um ladrão? Eu tinha que ver o que era!!! Abri a porta devagarinho, desci as escadas e fui direto para a cozinha. Abri uma gaveta e peguei a primeira faca que vi. Com as palmas da mão escondi minha costa. Olhei pela sala e não havia nada. Decido ir até o quarto de minha tia. Quando estou perto escuto uma respiração abafada. Coloquei a mão na maçaneta e a porta se abriu e uma voz falou:
—Seu tempo acabou!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvina
VampireMalvina sempre foi curiosa em relação ao seu passado. Mas tudo fica confuso quando ela tem sensações estranhas. Porque ela sente que tem um mistério? O seu eu escondido diz que é hora de se revelar.