BELLA
Eu me sentia praticamente sem forças após praticamente jogar para fora o pouco que comi no dia de ontem. Minha barriga doía todinha e já fazem dois dias que choro escondido por isso, não quero preocupar meu marido.
Quando escuto um barulho no andar debaixo, sei que ele chegou do trabalho, dou uma descarga rápida na minha outra obra de arte do dia e na velocidade da luz tento escovar os dentes para ir para a cama, fingir que estou dormindo, mas não chego nem perto disso. Quando coloco a escova de dentes na boca, ele aparece e avalia-me de cima a baixo antes de se aproximar, balançando a cabeça.
Sua expressão preocupada me faz querer chorar, odeio preocupá-lo a toa, provavelmente saiu mais cedo do trabalho por causa disso e não quero atrapalhar sua rotina, não quando isso tem acontecido com frequência nos últimos dias.
- Bella... - ele suspira e faz um leve carinho em meus ombros. - Detesto quando você minimiza o quão doente está.
O choro que eu segurava, sai livremente sem controle, sinto dor e saber que chateei o melhor homem do mundo me fere ainda mais. Rodrigo espera calmamente que eu termine de escovar meus dentes e lavar minhas mãos e com cuidado me leva para até a nossa cama, ele se agacha, tirando os cabelos do meu rosto, analisando-me com atenção, como se tivesse todo o tempo do mundo. Sua atitude me acalma e consigo controlar o choro, sem nunca tirar os olhos do homem que amo.
- Sei que não quer me preocupar, amor... Mas isso é inevitável, até quando está bem, eu estou preocupado com você. Quando está na faculdade eu mantenho contato, quando está com seus pais, sua irmã ou amigos, eu sempre fico preocupado com você. Não quero te ver sofrer nunca, linda... - segura com gentileza minha mão, dando um beijo nela.
- Desculpa... - peço inevitavelmente e recebo um sorriso doce em resposta.
- Não tem que pedir desculpas, amor... Simplesmente sou assim, assim como você é comigo... Somos duas pessoas preocupadas com os amores de nossas vidas e nosso coração só fica calma quando estamos um com o outro. - me emociona suas palavras e tento sorrir mesmo que minimamente. - O que acha de eu te ajudar a tomar um banho quentinho, agora?
Mesmo ciente que eu tomei um banho há uma hora atrás, eu assinto, pois nunca poderia negar um pedido feito com tanto afeto quanto esse. Rodrigo é o homem perfeito.
- Volto já. - ele avisa ao se levantar e seguir para dentro do nosso banheiro.
Bons minutos se passam e sei que ele ainda está trabalhando na banheira para deixá-la do jeito perfeito para mim. Sempre tão atencioso comigo... Às vezes acho que é impossível alguém ser tão feliz assim, tendo um amor verdadeiro, construir e estabelecendo sonhos. Nada poderia ser melhor do que isso, mesmo num como o de hoje em que estou doente, quando recebo seu sorriso como agora em que surge pela porta e aproxima-se de mim novamente, sei que estou no meu lugar favorito no mundo: ao lado do amor da minha vida.
Antes de deixar a cama, Rodrigo é quem tira minhas roupas, um pijama quentinho de inverno e calcinha. Seus olhos varrem por onde suas mãos alcançam, mas noto que está concentrado em me deixar o mais confortável possível. Depois, ele faz o mesmo com suas próprias roupas, terno, camisa, gravata, sapatos, meias, calças, tudo fica pelo chão e eu queria poder apreciar a bela visão que é completamente nu, mas a dor faz com que uma careta surja em meu rosto e ele nota franzindo o cenho.
- Agora vamos, minha linda. - ele sopra antes de se levantar e me levantar junto, trazendo meu corpo junto ao seu, novamente em seu colo.
Aceito de bom grado sentir seu calor e seus cuidados, sempre acho que me sinto melhor quando ele está pertinho assim de mim. Sou colocada lentamente dentro da banheiro, ao centro, sinto a água quentinha me acolher e fecho os olhos no momento em que sinto Rodrigo sentar-se atrás de mim na banheira e colar minhas costas junto ao seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...