Hey!
Peço desculpas pela demora na postagem, estarei postando agora o capítulo de terça e o de amanhã também como uma forma de me redimir. Não tenho tido dias muitos bons, me desculpem pelo atraso! Mas, bora pra leitura?
**
RODRIGO
A chegada de Isadora como sempre chama atenção, ela sempre quer aparecer mais do que todos e hoje que deveria estar feliz pela irmã, interfere nosso momento para causar novamente, mas nada do que faça irá incomodar nossa felicidade.
Seguro ainda mais firmemente nas mãos da minha namorada, aproximando nossos corpos até que eu possa circular sua cintura enquanto percebo Isadora adentrar pelo espaço, totalmente imponente e não posso negar que muito bonita.
- Estão oficialmente namorando? - pergunta para nós, mas seus olhos estão totalmente voltados na irmã.
Noto quando Bella treme com seu atrevimento e decido tomar a frente da situação.
- Estamos. - confirmo e agora sou eu que tenho sua atenção.
- Felicidades ao casal então... - bate uma palma e aproxima-se dos pais. - Não vão me cumprimentar? Acabei de chegar e tenho muitas novidades para contar a todos! - ela fala animada de repente que até parece outra pessoa.
Planto um beijo na testa de Bella, conduzindo-a para sentar-se comigo no sofá mais próximo, enquanto sua irmã toma a frente da noite e passa a contar detalhadamente de sua viagem, roubando completamente a cena do que deveria ser nossa noite.
O jantar segue igual, com Isadora não dando brechas para outro assunto que não seja si própria e não sei quantas vezes revirei os olhos para sua futilidade. Acho que depois de hoje, meu pai concordará comigo que eu e ela nunca seríamos bons juntos e fico imensamente grato comigo mesmo, por ter batido o pé e negado nosso relacionamento, caso contrário nunca teria chances com Bella agora.
Ela sim é a mulher que me conquista com seus gestos genuínos e incrivelmente doces. É ela quem eu quero para meu futuro e vamos construir nossa história juntos. Não precisamos de holofotes e nem nada parecido, somente eu e ela é o bastante para o que desejamos, é a simplicidade do nosso sentimento que irá nos guiar a partir de agora e confio cegamente nisso.
Quando o jantar enfim se encerra, finalmente respiro aliviado e peço licença para nossas famílias para ter um momento de privacidade com minha namorada.
Vamos para a varanda e deparamo-nos com a noite incrivelmente estrelada. Bella rapidamente nos conduz para o vão entre a varanda e o jardim, apreciando o céu que temos como testemunha de nosso amor.
- A noite está incrível.
- Não tão incrível quanto você. - rebato e agora tenho sua atenção que circula os braços no meu pescoço.
- Obrigada por hoje, foi tudo perfeito. - sopra contra meus lábios e saboreio seus lábios sobre os meus. - Eu nunca mais vou tirar esse anel do meu dedo. - conta, arrancando risadas de nós.
- É essa a intenção. Quero você só pra mim... - sussurro como um segredo que ninguém pudesse ouvir e deixo meu coração guiar meus atos ao beijá-la apaixonadamente.
Minhas mãos agarram sua cintura até que nos apoiarmos no enorme pilar do lugar, minha ereção bate duramente contra sua virilha e gememos com lentidão.
- Irmãzinha e eu jurei que você era uma santa! - a voz ardilosa de Isadora nos interrompe e Bella rapidamente se separa de mim.
- Nós só... Hum... Nos beijamos, não é nada demais...
- Claro que não é nada demais... - concorda falsamente e aproximo-me de minha garota de novo, segurando em sua mão.
- O que quer Isadora? - pergunto sem muita paciência.
- Apenas conversar com minha irmãzinha, estive fora por alguns dias e senti saudades.
Reviro os olhos para sua fala mansa, mas quando encaro Isabella noto um sorriso no seu rosto de quem acreditou nas palavras da irmã.
- Pode nos fazer companhia, Isa, o que tem para nos contar?
Bella é tão inocente que chega a ser preocupante, ela não percebe a maldade das pessoas e ainda deixa que se aproximem, mesmo que a pessoa em questão seja sua irmã. Isadora está se corroendo de ciúmes de Isabella e claramente quer atrapalhá-la de algum modo, mas não, Bella não percebe e ainda permite que ela fique entre nós.
Respiro fundo antes de caminhar junto delas para a área de assentos da varanda e passamos mais uma longa hora ouvindo apenas os interesses de Isadora e nada mais.
**
Quando estou chegando na empresa, meu celular toca e sorrio amplamente ao ver que é Isabella a me ligar. Ontem, depois da ladainha de sua irmã, conseguimos um momento nosso e ensinei a mexer melhor no celular que ganhou dos pais, marquei meu contato, deixando-o como número de emergência, além de mostrar aplicativos úteis e comuns para quem tem um aparelho móvel. Cada descoberta, minha namorada parecia ainda mais encantada e uma coisa tão boba que foi lhe ensinar a mexer no celular, me rendeu bons beijos como recompensa.
- Bom dia, minha linda. - faço questão de cumprimentá-la antes dela.
- Bom dia, Ro. Como está? Dormiu bem?
- Sonhei com os anjos... Um anjo em especial... - escuto seu suspiro do outro lado.
- E eu sonhei com meu príncipe no cavalo branco... Você acha que é normal gostar tanto de alguém assim? A ponto de já sentir falta com apenas algumas horas sem se ver?
- Se é normal não sei, amor, mas é como me sinto também.
- Só vamos nos ver na quarta, né? - parece chateada.
- Sim, não podemos nos ver todos os dias, seus pais podem não gostar e estamos no começo do namoro... Mas você pode me ligar sempre que quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo mais tarde, como te ensinei ontem.
- Verdade! - sua voz se anima e sorrio por saber que fui o responsável por isso. - Eu quero muito isso.
- Ótimo porque eu também, a noite te ligo, tudo bem?
- Vou esperar ansiosa, bom trabalho! - quase consigo sentir sua alegria diante de mim, tamanha energia positiva que sinto agora em sua voz.
- Aproveite o dia, linda. - cumprimento de volta, desligando a ligação.
Encaro o elevador a poucos passos de mim e sorrio, sim, eu vou ter um bom trabalho hoje e ficarei mais feliz ainda quando estiver de volta ao meu apartamento e poder desfrutar mais da companhia da minha bela namorada Bella.
**
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...