RODRIGO
Ainda posso sentir o seu gosto adocicado na boca se fechar os olhos. Meu coração parece bater cada vez mais rápido toda vez que penso em Bella e nos momentos que tivemos ontem a noite. E como o seu corpo pareceu reconhecer o meu e não hesitou em se desmanchar em prazer ao meu chamado.
Sem dúvidas foi a cena mais impressionante que já vivi em toda minha vida.
Bella era totalmente pura, ainda é, apesar de ter sido bastante difícil de me controlar para não terminarmos o que começamos, o que eu comecei e ela correspondeu com igual tesão. Um tesão desconhecido por ela, pois ficou claro sua inexperiência num beijo e que não me importei em ser seu professor, moldando sua boca para cada carícia recebida pela minha.
Bella é virgem e eu que julguei não gostar de inexperientes, estou totalmente de quatro por uma, uma que preciso ter mais cuidado e dar mais atenção, não posso ser tão sedento como fui ontem a noite.
Sinto meu pau endurecer quando lembro de Bella tocá-lo com suas mãos pequenas, mesmo que ainda por cima da minha calça, após eu ter finalmente sanado suas dúvidas sobre o que tínhamos acabado de fazer. Sua curiosidade expressa nas perguntas me levou ao delírio com sua timidez.
Isabella foi guardada numa caixinha pela mulher que a criou e que não deixou ninguém se aproximar dela com medo de perdê-la, e, infelizmente, egoísta que sou, sinto-me grato por ela ser exatamente assim.
Agora estou ansioso após termos combinado dela almoçar aqui no meu apartamento e o porteiro já ter avisado que minha preciosa visita está a caminho. Quando finalmente a campainha toca, eu não preciso mexer nada além do meu braço para abrir a porta, já que estou de frente com ela e meu coração se desmancha ao ver aquele rubor característico no rosto de Bella ao me encontrar, está linda com uma maquiagem sutil que evidencia seu rosto bonito e um vestido florido na altura dos joelhos, com sapatos pretos num salto baixo.
- Seja bem-vinda. - seguro em sua mão e dou um passo a frente para beijá-la como tanto quero.
O beijo começa bom, mas encerra mais rápido do que pensei, quando Bella se desvencilha de mim e procura distância entre nós. Só agora noto os seus olhos um pouco vermelhos e sinto-me um idiota ao entender só agora que chorou por algum motivo.
- O que aconteceu?
- Eu quem deveria perguntar isso... - ela responde trêmula e caminha para trás do sofá como se fosse bom ter algum obstáculo entre nós e enrugo a testa, não entendo absolutamente nada do que está acontecendo.
- O que houve, Bella? Achei que estava tudo bem entre nós.
- Eu me deixei levar ontem a noite, eu não sei o que acontece comigo quando estou perto de você, meu corpo parece outro e... - respira fundo, provavelmente ao se dar conta que está falando demais. - Eu não quero que a gente continue com isso, eu só vim aqui falar isso.
- Mas por quê? O que eu fiz? O que aconteceu?
- E ainda tem a cara de pau de me perguntar? - ela parece brava e aquele biquinho adorável aparece novamente.
- Me explica porque estou sem entender. - dou dois passos a sua frente.
- Eu sei que você e minha irmã estão juntos, eu não posso ficar entre vocês... - ela conta com lágrimas nos olhos e sinto um aperto dentro de mim. - Isadora me contou que estão prometidos e que pretendem noivar este ano ainda. - ela endurece a voz como nunca vi antes e não me contenho ao andar para perto dela até ficar a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...