Capítulo 21

272 32 7
                                    

Olá, lindezas!

Recado rápido: os capítulos serão postados toda segunda e sexta-feira. Provavelmente logo logo passaremos a ter três capítulos por semana, peço que ajudem com seu voto e comentário, pois é importante para o crescimento do livro.

Gratidão por tudo e tanto! 💗


Bora pra leitura de hoje? 😉👊



**

Rodrigo


Mal entro no melhor restaurante da cidade e já encontro o senhor Jones com os olhos atentos na entrada do lugar, provavelmente ansioso para nossa pequena reunião de agora e por mais que eu deteste me atrasar, foi inevitável por conta do trânsito da cidade que a cada dia parece piorar. 

O senhor Jones é o líder uma empresa conhecida no país, mas não muito grande e nós temos interesses em comprá-la. O dia de hoje é apenas para ganhar espaço, ele provavelmente já especula nossas intenções, mas para tudo nessa vida é preciso criar relações, para construir oportunidades no futuro.

É disso que se trata a reunião de agora e por mais que eu gostaria de estar almoçando com minha noiva, mas infelizmente tenho muito trabalho ainda pela frente.

Jones rapidamente se levanta para me cumprimentar quando me aproximo e faço o mesmo, com toda cordialidade que o momento pede. Agora é hora de trabalhar e mais tarde ainda tenho que enfrentar um jantar na casa de meu pai com toda a nossa família, mas pelo menos terei o prazer da companhia de Bella.

Sabendo que tenho um sorriso no rosto por apenas ter pensado na mulher que é dona do meu coração, eu me sento finalmente à mesa e passo a organizar meus pensamentos no trabalho que tenho a fazer nas próximas horas.



**



A conversa não cessa por um só instante sequer, minha mãe e Laura não pararam de monopolizar minha noiva que está sentada ao lado de sua irmã que parece bastante com a conversa que acontece por lá.

É surpreendente como uma pessoa pode impactar tanto a vida de alguém, como Bella faz na minha. Eu nunca achei que pudesse sentir o que sinto por ela, a vontade de querer estar perto o tempo todo, cuidar e proteger com tudo de mim, amá-la a cada segundo. É insano de pensar e muitos amigos me julgariam como tolo, mas eu não sei o que faria hoje sem essa mulher em minha vida que com tanta simplicidade e sendo simplesmente ela mesma tudo modificou. Me modificou.

- Parece que seu filho está mesmo rendido, não conseguir tirar os olhos da minha filha. - frisa o "minha filha", indicando um pouco do seu ciúmes.

Meu pai ri com gosto, sabendo que estou de completamente rendido por Isabella.

- Bom... Eu acho que tenho todos os motivos para isso, não concorda pai? Sogro?

Mais risos ainda mais altos que chama a atenção das mulheres, mas é o olhar de Bella que fixa ao meu. Seus olhos dizem tanto, eles clamam por amor e é tão aparente que parece quase palpável. Acho que é claro para todos o que estão por perto o que nós dois sentimos um pelo outro.

- Eu proponho um brinde. - Isadora se levanta do sofá, totalmente animada com sua taça com vinho pela metade e agora tendo a atenção de todos.

Nossa família se aproxima, todos bem próximos uns dos outros para escutar o que ela tem em mente para o brinde.

Bella: em outra vida - Série GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora