BELLA
- Calma, Isadora. - falo com calma sorrindo para o estado da minha irmã. - Você já desempacotou todas as caixas, já fez a mudança que inclusive eu e Rodrigo ajudamos, está tudo bem... Você não precisa encontrar suas maquiagens, não quando amanhã você vai passar o dia todo comigo no spa, sendo tratada como a rainha que é... Os profissionais tem absolutamente tudo para nos deixar lindíssimas.
- Argh, as vezes eu odeio sua calma, Bella. - ela reclama pela centésima vez e eu rio animada. - E também quando tem toda a razão.
- Eu sei que tenho.
- Droga, tudo bem, vou ajeitar as coisas por aqui e nos vemos amanhã então.
- Te amo, Isa. - falo mais uma vez e sem receber resposta, mas isso eu já espero, é como Isadora é, eu só quero que ela saiba que tem alguém que a ama muito.
- Hum... Tchau, Bella. - e desliga.
Meu sorriso não some do rosto ao pensar que em poucos meses tenho me aproximado tanto de Isadora, definitivamente a conversa que minha irmã teve com meu noivo fez ela mudar em relação a tudo. Faz alguns dias que Isadora voltou a morar na mesma cidade que a nossa família, agora mora num apartamento sozinha, não quis ficar com nossos pais e ela está certa, tem que fazer o que se sente bem mesmo. Ela também voltará a assumir seu cargo na empresa da família depois do meu casamento, sua relação com nossos pais ainda é um abismo gigantesco, mas sei que ela deu um passo, um importante passo, para mudar esse cenário. Ninguém gosta de sofrer e Isa já sofreu demais, merece ser feliz.
- Eu já disse o quanto amo o seu sorriso? - escuto Rodrigo comentar quando me vê me aproximando dele que está sentando confortavelmente em nossa sala da belíssima casa que me mudei oficialmente há pouco mais de dois meses.
- E eu já te disse o quanto você tem total influência pelo meu sorriso? - provoco arqueando a sobrancelha e arrancando-lhe uma risadinha.
- Hummm... Acho que não o suficiente. - provocador como só ele me arranca mais um sorriso aberto e aceito de bom grado quando me puxa pela cintura para me sentar em seu colo.
- Talvez eu deva lhe agradecer por ter me aproximado de minha irmã... - comento e sempre me emociono com a sua atitude.
Naquele dia em que Isa apareceu, dando uma chance para nós duas, ficamos abraçadas, chorando, por um bom tempo. Só nos separamos quando Rodrigo interviu e nos chamou para comer, fomos juntas quando eu grudei sua mão na minha durante todo o caminho. Diferente do que poderia ter sido, o jantar foi leve, com sorrisos tranquilos e girando em torno do casamento, principalmente quando Isa agradeceu a mim pelo convite de madrinha. Lembro-me de ficar surpresa, nunca imaginei que minha irmã aceitaria ser minha madrinha, principalmente por quê eu nunca conversei oficialmente com Rodrigo dessa minha vontade, eu devo ter comentado em algum momento com ele sobre isso, mas nunca falamos nada sério a respeito.
Foi um dos momentos mais incríveis das minha vida.
- Huuuummm... O que disse? - a voz de Rodrigo me desperta dos pensamentos. - Talvez você deva dizer mais pertinho de mim, não ouvi direito. - rimos juntos baixinho e aproximo minha boca de sua orelha.
- Eu disse, amor, que talvez eu deva lhe agradecer mais apropriadamente por ter me aproximado de minha irmã... - rebolo em seu colo e sinto suas mãos invadirem dentro da minha saia, passando por toda a extensão da minha bunda.
- Porra, eu sempre perco nesse jogo... - diz roucamente Rodrigo ao me dar um tapa estralado na banda direita.
Meu grito é engolido por sua boca feroz, enquanto uma de suas mãos entra dentro da minha calcinha, passando a me masturbar ferozmente. Choramingo louca de tesão e abaixo o que consigo do shorts de Rodrigo junto com a cueca até ter seu pau duro em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...