RODRIGO
Não tem como ser indiferente a cena que se passa diante de mim e choro junto com o encontro oficial da família Montenegro. Eles todos juntos parecem a família perfeita e merecem estar todos reunidos novamente.
Minha garota está deslumbrante e meu coração bate ainda mais acelerado ao perceber que, como sempre, se deixa levar pelas emoções. Todo dia isso me conquista mais e mais profundamente, como nunca ninguém antes.
Bella é verdadeira e parece que meu peito bate enlouquecido por ela o tempo todo, quando estamos longe um do outro é por saudades e quando estamos perto, é por toda sua beleza física e interior. Sua inocência e delicadeza são impressionantes para qualquer um e para mim parece como um encontro de almas, sabendo bem que encontrei o amor da minha vida onde menos esperava e numa ironia do destino incrível, mas nada disso importa agora, não quando vejo que se distancia apressada da família para vir ao meu encontro.
As batidas do meu coração saltam quase em desespero e não me contenho ao ir ao seu encontro, quando tudo de mim pede por isso, pelo nosso contato novamente. Abraço-a com todo meu amor, sabendo que sou um homem rendido aos seus encantos e quando sua boca procura a mim, controlo-me para não deixar a paixão falar mais alto e beijo-lhe castamente, seguido por um beijo em sua testa para depois acolhê-la em meus braços com todo cuidado que posso.
Meus sogros se aproximam de nós com um sorriso enorme no rosto e ninguém poderia culpá-los por isso.
- Filha, sei que tudo o que quer é ficar com seu noivo, mas precisamos ir para a festa. - Laura avisa e Bella assente.
- Vocês deram um espetáculo para a mídia, amanhã estará estampado em todo lugar o fervor do novo casal. - Isadora parece querer provocar a todo momento minha relação com a irmã, mas não deixarei que nos atinja assim.
- Nosso relacionamento não é um segredo, nunca foi, eu amo Bella e vamos nos casar.
- Bom, vamos andando? - intervém Pedro, provavelmente ao perceber que estou me contendo para não devolver uma resposta a altura da intromissão de sua filha.
Todos assentimos e juntos descemos do palco com a assessoria do evento nos guiando até lá. Quando alcançamos o chão, todos cumprimentam a família Montenegro que agora celebra sua união completa e sei que Isadora está certa ao dizer que só se falará disso amanhã.
Noto minha noiva incomodada e um pouco confusa com tanta gente sendo apresentada para ela num curto espaço de tempo, sempre penso que sua vida não está sendo fácil, principalmente por saber que a sua anterior era o contrário da vida que está tendo agora, mas aos poucos ela chegará lá, ganhando espaço como já tem feito nesses últimos meses.
- Infelizmente vou ter que roubar a companhia da minha irmãzinha de você, Rodrigo... Quero apresentá-la a alguma pessoas... - Isadora avisa sorrindo amplamente, ao segurar a mão livre de minha noiva, já que a outra eu a tinha junto da minha.
Isabella sorri para a irmã, como sempre com aquela inocência sem perceber as intenções da irmã e apenas assenti, sabendo que ela queria fazer isso por Isadora. Ela se foi e acabei me juntando com Carlinhos que estava presente representando contra a sua vontade a empresa de sua família, mas os meus olhos não deixaram minha noiva nem por um só momento.
Bella está deslumbrante, mas sei que a escolha de suas roupas não foi dela e sim de Isadora que está idêntica a irmã. Estou certo que ela fez isso para se aproximar da atenção que todos teriam e tem para a irmã, para se mostrar tão parecida como são fisicamente a todos, assim como agora que se aproveita que todos desejam conhecer Isabella e leva a irmã como um fantoche para cima e para baixo por todo salão, tirando dezenas de fotos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...