BELLA
Sou novamente colocada deitada sobre o sofá e fecho os olhos ao sentir sua boca salpicar beijos na minha pele, dedicando ainda mais atenção aos meus seios totalmente acesos. Remexo-me, sentindo aquela umidade surgir novamente e sinto seu membro me tocar, uma quentura me toma e gemo num lamento.
- Ro... Rodrigo...
- Adoro quando me chama de Ro... - ele pede e assinto, eu faria absolutamente tudo o que quisesse agora.
- Ro, por favor...
- Nem começamos ainda, Bella. - diz divertido e fecho os olhos nervosa, remexendo e voltando a encará-lo.
- Eu estou sentindo um calor, Ro...
- Um calor, linda?
- Sim... - gemo de novo ao sentir sua língua no meu mamilo.
- Calor onde? - volta a pergunta e eu só quero que ele faça alguma coisa.
- Em todo corpo, mas principalmente aqui... - aponto para minha intimidade e para minha surpresa ele segura firmemente ela com sua mão.
- Aqui? - assinto, tentando engolir alguma coisa que não sei o que é.
- Faça alguma coisa, por favor... - peço querendo que essa pressão saia de mim como ontem a noite.
- Ah, Bella, não pode me dizer isso, porra... - ele fala quase com dor quando tira sua mão de lá debaixo e coloca seu membro deslizando facilmente por toda minha intimidade.
- Oh, Ro... Mais, mais... Por favor... - peço sem controle algum e fecho os olhos extasiada com as sensações, sentindo seu membro circular um ponto específico da minha intimidade.
Tento nos aproximar mais, mas sou impedida pelas mãos de Rodrigo que me seguram enquanto me toma do jeito que quer.
- Eu preciso de mais... - conto de novo, toda trêmula, voltando a abrir os olhos e vendo os seus com a atenção toda em cima de mim.
- Você é minha perdição, Bella.
Rodrigo abre meus lábios lá debaixo e envolve seu membro lá, como se embalando-o na minha própria intimidade, sinto o calor aumentar, enquanto ele remexe, ditando ritmo devagar, enquanto deita completamente em cima de mim e puxá-me para um beijo.
- Precisamos ir devagar, linda, e ir devagar é tudo o que não estamos fazendo... - ele para os movimentos para falar o que lhe aflige.
- Ontem você disse que quando duas pessoas se gostam, elas se amam de diferentes formas e essa é uma delas, eu adoro quando estamos juntos, principalmente assim... - conto mesmo sentindo a vergonha me tomar por inteira. - Eu nunca senti nada parecido, mas sinto que só você pode entender o que eu preciso e aliviar o que tem dentro de mim...
- Ah... Bella...
Nossos lábios se unem num beijo doce e aprecio deliciosamente, usando minha língua como parece gostar e me ensina. Nossos corpos tomam vida própria e começam a se mover novamente, para cima e para baixo, com seu membro preso nos lábios lá debaixo e aquela quentura aumentando cada vez.
- Ah... Faz aquilo de novo, por favor... - peço quando meu corpo age por puro instinto e seus dedos assumem aquele lugarzinho especial do meu corpo com ganância até me ver desmanchando em mil pedacinhos com seu pau ainda em contato com minha virilha.
Um rugido trêmulo lhe escapa e abro os olhos quando se senta em minhas pernas, segurando em seu membro com suas mãos e batendo como um louco no seu membro para cima e para baixo até que se agacha novamente sobre mim e mira o membro na minha virilha que recebe seu líquido branco por toda sua extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...