Dois recadinhos rápidos:
1º) Eu amo vocês! Vocês abraçaram a história de uma forma tão especial e junto comigo torcem pela felicidade de Bella. Obrigada por serem assim, suas lindas!
2º) Tenham uma semana linda! 💙
**
Rodrigo
É impressionante o mar de emoções que podemos sentir em um curto espaço de tempo.
Em um dia estávamos todos felizes, para no outro estarmos desolados pelo acontecido com Bella. Os dois próximos dias que se seguiram estão entre os piores da minha vida, não me lembro de ficar num estado tão desesperador assim antes, nem mesmo quando mamãe esteve doente.
Eu não arredei o pé do hospital e meu pai precisou trazer roupas para mim. Meus sogros se intercalaram para não deixarem o lugar também e depois daquela aparição repentina de Isadora, ela nunca mais voltou, para a sua sorte.
Apenas por consideração a família dela e principalmente por Bella que não a denunciei para a polícia, pois eles vieram coletar informações sobre o ocorrido, mas combinei com meus sogros uma mesma versão e foi isso que chegou até a mídia que desde então fazem plantão aqui no hospital em busca de novidades sobre o estado de saúde da minha noiva. Meu pai disse que está uma loucura lá fora, todos querendo saber qualquer notícia, mas nada disso me importa, não quando Isabella está lutando para viver.
Eu apenas me alimentava quando eu era praticamente arrastado por alguém, meus sogros e meu pai estavam preocupados comigo e só o fiz quando usaram a frase que me impactou por saber que era totalmente verdadeira.
"Bella não irá gostar de saber que ficou assim."
Foram com essas palavras que eu reagi e soube que eu precisava ficar forte e firme para minha noiva. Enquanto ela luta pela sua vida, eu precisava ficar bem e garantir que tudo ocorresse bem, o que foi algo que provavelmente ninguém do hospital gostou, pois eu passei a exigir ordens e estar completamente por dentro de cada passo feito e não feito em relação à Isabella. Ter o controle de todas essas ações, me fazia de algum modo mais perto de Bella e eu me agarrei a isso nos últimos dias.
As visitas foram proibidas enquanto seu estado ainda era delicado, mas conforme os dias foram se passando as notícias foram melhores. Primeiro que nas primeiras quarenta e oito horas pós cirurgia, Bella não teve qualquer reação negativa, bom, positiva também não, mas a doutora Lima garantiu que isso era um bom sinal.
Foi a primeira vez depois do acidente que eu respirei aliviado.
A segunda foi quando cinco dias depois da entrada de minha noiva aqui, avisaram-nos que poderíamos fazer visitas rápidas. Lembro exatamente como fiquei quando a vi através da tela de proteção do seu quarto no CTI, pois ainda não era possível estarmos em contato direto devido a sua condição de saúde.
Pela parede de vidro, eu vi minha garota ainda pálida, não tanto quando sofreu a queda e bateu com a cabeça, mas ainda sim branca demais e sem a pequena vermelhidão comum em suas bochechas dos dias em que vai ao jardim cuidar das flores em horários em que o sol está estralando. Tinham tubos e fios inúmeros ligados ao seu corpo pelas máquinas ao seu lado, o barulho dos bips indicavam que tudo estava sendo devidamente monitorado e foi possível ver a elevação de uma de suas pernas que nos foi explicado ser apenas uma torção para nosso alívio. Afinal, ainda não se sabia se Bella teria alguma sequela da queda.
Meu coração pareceu estar sendo espremido, lembro que chorei por uma hora inteira depois da primeira visita, ver minha garota tão vulnerável acabou comigo e tive que aceitar um calmante pela primeira vez. Depois de visitas rápidas, finalmente a doutora Lima avisou que o ferimento não estava mais inchado e que Isabella não corre mais riscos de vida, motivo que indicou que ela estava preparada para sair finalmente do coma induzido. Mais uma vez chorei bastante, mas dessa vez de uma alegria sem igual, lembro de ter abraçado minha sogra que estava comigo naquele momento no hospital e juntos ríamos feito bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...