Capítulo 4

386 41 3
                                    


BELLA


Me acostumar com a nova casa que era imensa tem sido difícil, principalmente com tantos corredores e cômodos, já cheguei a me perder duas vezes em uma semana. A sorte que sempre tinha empregados pra todo lado e me ajudaram quando isso aconteceu.

Agora faço as refeições na mesa com a família, almoço e jantar, só o café-da-manhã tem sido mais complicado porque ainda tenho acordado bem cedo e tomo qualquer coisa que encontro na geladeira. Logo depois, vou para o jardim belíssimo que tem no fundo da casa e lá fico por parte da manhã, principalmente quando fico por horas conversando com meu novo amigo, o Miguel, ele é o jardineiro da casa, no começo fiquei impressionada com o quão bonito era, alto, negro, olhos escuros, um charme que deve deixar qualquer mulher louquinha por ele, além de musculoso pra caramba, descobri em uma de nossas conversas que é por praticar box numa academia perto de sua casa após o trabalho. 

Ele como todos na casa, tem me tratado imensamente bem, mas ficar perambulando pela casa já tem me cansado um pouco e não me sinto produtiva, não quero ser uma carga para ninguém e que eles pensem que estou abusando da boa vontade deles porque descobri que tem dinheiro. Comentei com Pedro que talvez eu pudesse trabalhar para ele, mas ele disse que eu poderia visitá-lo e acompanhá-lo quando quisesse, mas sem pensar em trabalho por enquanto, pois deseja que eu continue com a terapia que tenho feito.

Quase contestei alegando que a terapia era só duas vezes na semana e podia marcar para depois do trabalho, mas não queria brigar depois de tanto tempo que ficamos separados e por ver o quanto eles parecem tão felizes. Até mesmo Isadora, minha irmã gêmea, agora cismou em me ensinar sobre maquiagens e roupas chiques, eu não gosto muito disso, não parece comigo mesma, mas eu aceito porque agora preciso saber um pouco disso, não quero envergonhar minha família.

Meus pais falaram que daqui a pouco tempo, acontecerá um evento que será a comemoração do aniversário da empresa e que ali irão anunciar meu aparecimento para todos, já me avisaram que talvez fosse necessário o uso de seguranças para toda a família por conta do assédio da mídia,  mas que não tem como evitar e eu jamais negaria isso à eles, quando notei que tudo o que querem é compartilhar pra todo mundo a volta da filha, no caso eu. Orgulho preencheu seus olhos ao contar a novidade para mim e apenas sorri, aceitando o que planejou.

Agora estou aqui, mergulhada entre as margaridas vendo qual irei colher para colocar na cômoda ao lado da minha cama. Estar em contato com a natureza parece encher meus pulmões de vida de algum modo, sinto-me com mais vida e esperanças, porque não tem sido fácil pensar na minha mã... naquela mulher, principalmente quando me agrediu, está sendo bem triste na verdade, então procuro ocupar meu dia fazendo o que posso aqui dentro da casa.

-  Aqui, Bella. Acabei de colher pra você. 

A voz grossa de Miguel soa bem atrás de mim e sorrio largamente ao me virar, vendo um girassol enorme em suas mãos estendidas para mim.

- Obrigada, Miguel! - agradeço sinceramente. - É lindo!

- Foi o maior que encontrei hoje e quando vi lembrei de você na hora, encontrei ele na entrada daqui da residência.

- Nossa... Verdade, lá também tem algumas flores, você quem cuida de tudo, né?

- Sim... Cuido sim. - concorda feliz e vejo quando se afasta para ir buscar o regador.

- Quero fazer isso também! - falo alto para que ouça e entenda que quero ajudá-lo mais uma vez e acaba rindo ao me ver correr na sua direção.


Bella: em outra vida - Série GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora