*Não consegui revisar o capítulo e provavelmente os que postarei ao longo dessa semana tbm não, desculpem os erros.... Vamos entrar na reta final já já 😱
**
BELLA
Nada poderia continuar igual depois de tudo o que lembrei.
Lembrar das palavras machucadas de minha irmã, mostrou-me o quão ferida ela está e agora entendo que foi realmente um acidente o que tive, não foi culpa de Isadora. Ela não tinha como saber que eu torceria o pé, perderia o equilíbrio e ainda bateria a cabeça no pilar de casa. Isadora não tinha como saber e eu, agora, sabia disso.
É triste constatar que eu represento tamanha dor para minha gêmea, eu sempre quis que fôssemos próximas, mas agora entendo suas brigas e provocações aparentemente sem motivos, quando na verdade ela tinha todos os motivos do mundo.
Isadora foi tão atingida por Elisa quanto eu fui, somos duas vítimas de uma sádica que quis acabar com a nossa família. Eu nunca pensei que diria isso de Elisa, mas eu nunca senti tanta raiva por alguém em toda a minha vida, ela provocou coisas horríveis para todos nós, mas cabe a mim arrumar tudo isso. Eu vou fazer nossa família ser o que sempre deveria ter sido: uma família.
Por isso que hoje eu vou dar o mais dolorido passo, tem coisas que simplesmente são necessárias e devemos agir pela razão e não pelo coração. É assim que apareço de surpresa no apartamento de Rodrigo e sua expressão não nega isso, não quando tenho evitado falar com ele nos últimos dois dias, quando me lembrei de tudo.
- Bella, o que faz aqui? Você não está liberada ainda para isso. - ele sempre está se lembrando da minha saúde, como se eu fosse sempre a prioridade.
Respiro profundamente antes de tomar coragem para continuar o que vim fazer aqui.
- Estou bem, Ro. Posso entrar?
Ele parece só agora se dar conta que estamos na porta do seu apartamento e dá passagem para que eu entre. Olho ao redor sem me conter, lembrando de todas memórias boas que esse lugar me traz, só por saber que tantos planos foram feitos neste lugar.
- Senta, amor... - ele segura minha mão, conduzindo-me ao sofá e um sorriso pequeno me escapa com toda a sua preocupação. - Quer uma água, alguma coisa...
Nego com a cabeça já sentindo as lágrimas quererem surgir e beijo docemente o homem da minha vida, ansiando por mostrar todo meu amor por ele naquele gesto.
- Eu te amo muito, Ro... - sopro, quando nossos rostos se encostam e acariciam um ao outro.
- E eu você, meu amor. - ele devolve igualmente afetado. - Seu silencio nos últimos dias estava acabando comigo. - Rodrigo confessa, fazendo meu coração se apertar e afasto-me minimamente para encarar seus olhos bonitos.
- Ro... - chamo-o e desvio o olhar por um momento antes de voltar a encará-lo, tentando trazer mais firmeza na voz. - Eu não culpo você e meus pais de terem escondido de mim a morte de Elisa, acredito que no lugar de vocês, com tudo o que aconteceu, eu também não saberia o que fazer. - ele visivelmente relaxa e toma minhas mãos entre as suas, sempre buscando contato e apenas assente, entendendo que tenho mais a falar. - Quando Isadora me contou a verdade, eu entrei em choque, eu amei aquela mulher como se fosse minha mãe, você sabe...
- Eu sinto muito, amor...
- E Isadora não me empurrou na intenção de me ferir, ela estava ferida por dentro. Isadora tem o coração machucado por causa de Elisa também, ela acha que eu tenho a vida que ela deveria ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...