Capítulo 23

266 33 6
                                    


RODRIGO


Antes mesmo de estacionar já percebo que Bella e Isadora discutem fervorosamente, principalmente com os gritos da irmã da minha noiva. Paro o carro de qualquer jeito e às pressas corro para perto delas, mas a cena que vejo diante de meus olhos, faz com que meu corpo simplesmente paralise sem acreditar e preciso piscar duas e três vezes para ver que é realmente verdade.

Lágrimas caem sem controle algum pelo rosto, meu coração bate freneticamente e um aperto nunca sentido antes, toma cada parte minha, corrompendo-me em devastação. 

Isadora empurrou Isabella de qualquer jeito poucos segundos antes de eu chegar. Eu vi quando o pé de Bella torceu, provocando-lhe uma expressão de dor, ela tropeçou para trás tentando recuperar o equilíbrio, mas sua cabeça atingiu um dos pilares da entrada da casa, atingindo exatamente a parte pontiaguda dele e foi instintivo, seu corpo apagou no mesmo momento do impacto, deixando um rastro de sangue pilar abaixo enquanto seu corpo pareceu se montar até o chão.

Laura e Pedro gritam em horror ao se depararem com tudo também. Crio forças não sei de onde, recobrando finalmente meus movimentos e avanço contra minha cunhada, que está bem próxima de mim, de olhos arregalados e boca aberta, parecendo chocada com o que aconteceu, mas foda-se, não me importo nada com seu teatrinho barato.

- Olha o que você fez, Isadora! Você acabou com a vida sua própria irmã! - grito totalmente descontrolado ao ver aquele sangue bem embaixo da cabeça de Bella.

Da minha Bella.

Eu quero tocá-la, senti-la em minhas mãos, mas sei que não posso enquanto o socorro não chegar. É meu sogro que toma as rédeas e liga rapidamente para a emergência, dando todas as informações que provavelmente lhe questionam, mas vejo pela palidez de sua pele que está devastado também.

De todas as maldades que Isadora poderia fazer, nunca achei que pudesse fazer algum mal fisicamente falando, mas ela fez, minha cunhada empurrou a própria irmã sem pensar nas consequências e minha Bella bateu com a cabeça no pilar. 

Foi forte, eu vi. 

Todo o sangue pelo piso mostra a gravidade do seu ferimento, a falta de reação de minha noiva mostra seu estado delicado e sua pele extremamente pálida me preocupa.

Isadora foi longe demais e ela vai pagar por isso nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

- A pulsação dela está fraca. - minha sogra lamenta chorosa e respiro fundo, sabendo que preciso focar agora em Bella e em sua saúde.

Ver minha noiva tão branca assim, faz meu coração se partir em pequenos pedaços, cheio de dor e com medo tremendo do futuro. Pego meu celular rapidamente para avisar meu pai do ocorrido e dando as informações mais básicas, quando desligo sinto a mão de Isadora em meu ombro.

- Eu... Eu não imaginei que is-isso aconteceria, eu nun-nunca faria isso. Nunca. Eu juro. Eu nunca quis machucar Isabe-bella, de verdade, apenas quis...

- Você quis ferir e magoar a sua irmã que apesar de tudo ama você, mas essa sempre foi sua intenção. Você é a pessoa mais desprezível que conheço, Isadora. Agora poupe-me de falar com você porque você não é prioridade, não é e nunca será.

- Isadora, pra dentro de casa agora. - Pedro diz em tom de ordem, mas não fico para ver o que acontece, apenas me agacho ao lado da minha sogra que chora ao ver o estado da filha, sem corpo sem qualquer movimento.

Sinto meus olhos cheios d'água ao ver todo o sangue. Parece ser demais para suportar, mas não pode ser, não com Bella, não... Não com minha noiva, a mulher da minha vida...

Bella: em outra vida - Série GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora