RODRIGO
É impressionante como o tempo passa tão depressa e o quanto minha Bella mudou em relação a sua família. Ela finalmente se permitiu viver com sua família de verdade após descobrir todas as falcatruas que Elisa fez por toda a sua vida.
Agora estamos todos construindo novas memórias. Minha noiva continua com sua terapia o que veio a calhar devido a tudo o que passou e percebo que isso realmente faz bem para ela, mas o que realmente me surpreendeu nesses últimos dias foi o quanto Isadora mudou.
Eu que julguei que ela era mesquinha e falsa, realmente esteve todo esse tempo preocupada com a irmã de um modo que nunca pensei. Acredito que eu e meus sogros também ficaram surpresos quando ela pediu para jantar conosco no dia em que Bella descobriu quem era Elisa. Desde então, minha cunhada parece apenas ela mesma, sem aquele ar pesado que eu sentia. Acredito que ver o estado em que sua irmã estava e ficou na empresa abalou ela de algum jeito porque Pedro me contou que nunca viu ela daquele jeito, tão preocupada ao ver a irmã daquele jeito na empresa. Isabella sequer lembra da presença de Isadora naquele momento, ela me contou que se lembra apenas dos pais e nada mais, logo, a atitude de Isa naquele dia passou totalmente despercebido.
Quanto a minha Bella está tudo bem, pelo menos fisicamente. Ela fez todos os exames e para o nosso alívio todos deram negativo, minha noiva está saudável e apenas foi orientado que ela siga com a terapia.
Agora estou indo até sua casa fazer uma surpresa. Ela sabe que provavelmente neste horário tenho de estar na empresa e não imagina que irei para sua casa, chamá-la para ir ao parque para apenas caminhar e fazermos um lanche. Um programa simples, mas que sabemos o quanto nós apreciamos momentos assim.
Não precisamos mais do que isso para sermos felizes.
Com Bella eu mesmo aprendi a valorizar as pequenas coisas e devo confessar que tudo parece mais fácil assim.
Nesse tempo que temos de relacionamento sempre precisamos comparecer a jantares e eventos da alta sociedade, mas nada disso nos impede de termos uma vida calma, valorizando a companhia um do outro e devo confessar que estou louco para termos a nossa viagem daqui pouco mais que duas semanas para o campo.
Nós dois decidimos o destino e como queremos que seja a nossa primeira vez juntos, decidimos por um lugar afastado, no campo, onde minha família tem uma cabana confortável e que os empregados apenas vão para a manutenção do lugar. Eu e Isabella pedimos para que ninguém aparecer durante nossa estadia que será por apenas três dias, queremos só nós dois nesse momento que será único e especial.
A data marcada da nossa viagem fará pouco mais de um mês que Bella faz uso de anticoncepcional e por mais que eu tenho dito que eu posso usar preservativo, ela disse que quer me sentir sem barreiras, eu fiquei louco quando me contou isso até porque estávamos na minha cama e foi preciso muuuuita calma para que eu não atrapalhasse nossos planos. Sei que por Bella já teríamos tido nossa primeira noite, mas eu quero que seja especial para ela, para mim, para nós, mas principalmente para ela, quero tratá-la como nunca pensou e termos tempo para aproveitarmos um ao outro, sem ninguém para interromper.
Eu e Bella vivemos brincando com fogo ao aproveitarmos um ao corpo do outro, mas agora que sei que a viagem está chegando, parece que me controlar tem sido mais fácil, pois falta pouco para sermos um só.
Também temos conversado sobre nosso casamento com sua mãe que quer o maior casamento de todos os tempos para a filha, mas para isso leva tempo demais, a previsão da cerimonialista é de dois anos, e nem eu e nem Bella queremos esperar tanto tempo assim. Mas ainda sim, aceito quando Bella diz que quer fazer exatamente como a mãe sonha, é algo que minha noiva não quer tirar dela, principalmente quando passaram tanto tempo afastadas e agora podem fazer planos juntas.
Eu sinto no fundinho que a mãe apenas quer passar mais tempo com a filha e não posso julgá-la por isso quando eu provavelmente faria a mesma coisa.
Tudo aconteceu tão rápido e tão intenso após o aparecimento de Bella em nossas vidas que simplesmente queremos nos fazer presente, principalmente após ela descobrir toda as falcatruas da impostora. Agora ela até consegue chamar aquela mulher do seu verdadeiro nome: Elisa e não Maria como aprendeu por toda a sua vida.
Mas agora finalmente as coisas estão se ajeitando, sinto-me como o cara mais sortudo e não poderia ser diferente por ter uma mulher como Bella em minha vida. Sinto-me com um entusiasmo constante e movido a isso, finalmente estaciono em frente a sua casa.
Entro apressado louco para ter minha noiva nos braços, mas logo sou informado que ela está no jardim, um dos seus lugares favoritos na casa.
Com um sorriso ansioso ando até o jardim, mas meus pés travam no chão no momento em que meu coração erra uma batida ao ver Bella nos braços do jardineiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella: em outra vida - Série Gêmeas
RomanceBella foi criada apenas pela sua mãe Maria e juntas tentaram superar a pobreza na cidade grande desde que a mais velha ficou desempregada há mais de dez anos. Recentemente, a pequena família descobriu que Maria tem câncer de pulmão e uma cirurgia é...