Enfim, chegamos no meu prédio. Ele para o carro devagar, ainda permanece com os olhos lacrimejando das gargalhadas.
— Está entregue! — Sorriu, me olhando com doçura
— Henry, muito obrigada, por tudo! Foi um prazer tomar café com você!
Ele olhava para baixo, batendo os polegares um pouco sério, então, ele parou, pôs uma das mãos no volante e ficou em silêncio por alguns segundos olhando para frente. Em seguida, com a outra mão, ele pegou a minha e docemente, deu um beijo com muito carinho nela, com os olhos pregados nos meus.
— Eu que tenho que te agradecer, me desculpa mesmo pelo acidente, e obrigada de coração por ter me feito uma companhia tão agradável, esta manhã — Sua sinceridade era notável. Ele ainda segurava a minha mão.
— Imag ...
— Me perdoe, — me interrompeu — de verdade, por não ter te respondido antes! — Finalizou dando outro beijo na minha mão!
Fiquei surpresa com suas palavras, não esperava nada disso, na verdade. "O que ele quis dizer?" Fiquei olhando para ele com os olhos semicerrados por alguns segundos.
— Está tudo bem! De verdade! — garanti. —As coisas são como tem que ser, hoje isso ficou provado — Finalizei dando uma risadinha para quebrar o clima sério.
Nos despedimos e eu desci do carro até o portão. Henry permaneceu ali, parado até eu entrar no elevador. Acenei de longe, e ele correspondeu com seu belo sorriso. "O que está acontecendo?" Me pergunto, com um sorriso bobo no rosto.
Entro no apartamento, ainda pensativa e sorridente, mas quando peguei meu celular, penso estarmos em alerta iminente de morte! Mensagens aos tubos, do Erick, da Bella entre outros.
* Erick
— Bee, pelo amor, sinal de fumaça!
* Bella
— Me responde sua louca, vou mandar a Scotland Yard atrás de você!Essas eram as últimas, entre as outras 30 deles, que estavam para ler.
Após responder o Erick e contar todas as loucuras de ontem e hoje para ele (segundo ele estou ocultando informações desde o ano passado, afinal era impossível tudo isso em menos de 24 horas, ele estava até que certo) e ouvir uma dúzia de áudios onde ele gritava como uma sirene desgovernada:
— Ainda não decidi se sou Equipe Bill ou Cavill, mas te mantenho informada.
(a última mensagem dele) então falei com a Bella!Marcamos de almoçar, precisava conversar com ela. Bella é uma mulher linda e empoderada, um espírito livre, desapegada, mas sabe ouvir como ninguém. Aconselha, e sabe se por no lugar do outro, mesmo que não concorde com o pensamento. Por esse motivo, precisava contar tudo a ela. Eu já estava no restaurante quando ela chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...