Acabo de sair da reunião com a Dany e o Jam. As coisas estão meio complicadas para mim desde que decidi largar o filme. Ela e a Tia Lilian, ficaram loucas quando anunciei que não voltaria para a Itália, decidi isso ontem, exatamente após meu diálogo com a Cecília. Ela está extremamente magoada com tudo que aconteceu. Isso porque eu não contei a história inteira.
A Verdade é que cheguei péssimo na Itália com a nossa briga, era um péssimo cenário para eu iniciar uma jornada longe dela. No domingo quando cheguei conversamos por mensagem e ela continuou fria, me dando um banho de água fria, afinal supus que com o decorrer do dia ela ficaria melhor.
Eu tinha aberto meu coração para ela, eu errei no sábado lá no 'pub', fiz exatamente o que eu sabia que ela jamais toleraria, fui machista e abusivo. Aquele otário me tirou do sério, mas na mesma hora que falei aquela besteira para a Cecí eu me arrependi, porém, a merda já estava feita!
Ela nem sabe, mas eu havia planejado uma noite romântica para nós dois na minha casa, decorei o quarto com velas e pétalas de rosas, comprei uma lingerie incrível para ela, e o plano era passar a noite fazendo amor com ela, para aproveitar meus últimos minutos aqui, entretanto, tudo virou de ponta cabeça no 'pub' e meus planos não só deram errado, como tive que viajar brigado com ela.
Enfim, domingo à noite ela foi fria comigo e estava passeando com os amigos, eu não ligo para isso, mas eu ainda estava abalado, esperava que ela estivesse sentindo o mesmo que eu, e quando ela me disse estar com os amigos assistindo um standup, acabei ficando irritado. Fui infantil, eu sei, mas para piorar, na segunda, além dela passar o dia sem falar comigo ela não respondeu à mensagem que mandei e desapareceu!
Eu, ciumento como estava, inseguro por conta do nosso desentendimento, e da frieza dela, supus que ela estaria com o Bill e não quis me falar! Comecei a pensar todas as besteiras do mundo. Eu não me reconhecia, parecia um adolescente idiota fazendo merda atrás de merda. Então, resolvi dar um tempo da Cecília, queria ver se ela estava tão determinada a me ignorar!
"Será que ela não sentia o mesmo que eu? Será que o otário do Bill ficou em cima dela suprindo a saudade que ela poderia ter de mim?" Pensamentos desse tipo, obsessivos, assombravam minha cabeça e, nessa altura, a merda se iniciou.
Segunda eu havia conhecido o elenco do filme, e foi muito legal, o clima no 'set' estava ótimo, o que ajudou meu dia a passar mais rápido. Conheci meu par romântico do filme, era uma linda mulher, a Alysson Maker, porém toda vez que eu olhava para ela eu só conseguia pensar na Cecília, eu realmente não tinha mais olhos para outra mulher.
A Alysson foi muito simpática e receptiva, isso era importante para assegurar nosso entrosamento no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfic** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...