Escolhas Erradas.

491 40 24
                                    

Já haviam se passado horas desde que a Cecília me viu com a Alysson e eu estava em uma situação deplorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado horas desde que a Cecília me viu com a Alysson e eu estava em uma situação deplorável. A voz do Erick me dizendo para não procurar por ela, era latente na minha cabeça. Tomei mais uma dose da vodka, a garrafa que estava cheia, agora tinha um pouco mais da metade.

Estava jogado no chão da sala, tentando entender porque era tão difícil eu ficar com a Cecília, porque essas merdas aconteciam sem parar. Eu precisava vê-la, mas isso seria impossível. Quando não quer falar comigo, ela é bem empenhada. Agora, eu saberia que nem a ajuda do Erick eu teria, a coisa estava feia para o meu lado.

Foi nesse momento, que me lembrei da despedida da Cecília que aconteceria na boate hoje, era a oportunidade perfeita. "Merda! Ela não me disse em qual boate era." Então, decidi ir para a porta do seu apartamento, desse modo, veria a hora que eles saíssem, e eu os seguiria. Hoje era a folga dela, então, certamente sairia de lá.

Subi, tomei um banho, tentei dormir, mas não consegui. Horas depois desci, tomei mais uma dose da Vodka, que agora já estava 3/4 consumida em apenas algumas horas. Já eram 22:45 Hs, achei por bem ir para o apartamento, montar acampamento. Cheguei e estacionei um pouco antes da sua portaria, não queria chamar atenção, se ela me visse, certamente iria me evitar.

Aguardei lá parado por mais de uma hora. "Será que ela está tão mal a ponto de deixar de ir à despedida?" Então, percebo um carro caro estacionando na frente do prédio. Era o desgraçado do Bill.

— O que ele está fazendo aqui? — me questionei — ele já está marcando território? Eu mal briguei com a ela... — Fiquei olhando ele descer do carro e se encostar nele.

E passado alguns minutos, a vejo em um sedutor e ousado vestido preto. Ela saiu sorrindo e o panaca nem piscava! "Ele está a desejando loucamente! Espera aí! Ele está pegando na cintura dela? Que filho da puta."

Logo depois eles saíram com o carro, e eu os segui. Bem, assim que chegaram na boate o otário entregou o carro ao manobrista e eu segui para não chamar atenção. Discretamente entrei na boate, e logo vi a Cecília com os amigos, então, me sentei no bar onde tinha boa visão de onde ela estava. Eu havia bebido vodka a tarde toda, por esse motivo, pedi um whisky e fiquei os observando de longe. Bill e ela, estavam próximos demais para o meu gosto. 

"O que ela vai fazer? Não é possível que ela está pensando em me dar o troco! A Cecília não é assim!"

Finalmente o panaca saiu de perto dela, e veio em direção ao bar eu me virei para que ele não me visse! Ela e Bella ficaram dançando. O vestido da Cecília era um tanto ousado, ela estava incrível, e sorria demais. Assim que o Bill se distanciou do bar, eu me virei novamente, mas dei de cara com o Tom! "Merda!"

— Henry?! —  Me chamou um pouco surpreso.

— Oi Tom! — Sorri desconfortável

— Cara, porque está aqui? Aliás, me desculpe, mas o que está acontecendo? — Perguntou confuso. Levei um tempo, mas contei a história toda a ele. Ele me olhava atento e preocupado.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora