Sessão de Fotos!

586 54 40
                                    

Estava ansiosa esperando por quarta-feira! O Jam tem uma energia maravilhosa o que torna estar na agência dele algo muito agradável e eu estava realmente ansiosa para fotografar, uma oportunidade única na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ansiosa esperando por quarta-feira! O Jam tem uma energia maravilhosa o que torna estar na agência dele algo muito agradável e eu estava realmente ansiosa para fotografar, uma oportunidade única na vida. A Terça passou lentamente, além da ansiedade eu estava sentindo muito falta do Henry. Ver ele na agência em toda sua majestade mexeu comigo, saber que ele não foi para a Itália foi ainda pior! Enfim! Senti muito a falta dele, ainda bem que quarta eu estaria muito distraída, seria menos doloroso. Quarta de manhã acordei ligada nos 220W!

— Erick vamos! — eu chamava impaciente. Nós já havíamos corrido no parque e ele estava terminando de se arrumar para irmos para agência.

— Como estou? — Sai do quarto, lindo, bem-vestido e cheiroso.

— Perfeito! — elogiei carinhosamente! — Agora vamos! Estamos atrasados! — pegamos um táxi e partimos para a agência. Nos apresentamos a recepcionista e ela chamou o Jam, após alguns minutos vem o Jam e a Rose, que estava na sessão de fotos do Erick.

— Bom dia dupla! — nos cumprimentou sorridente. — Vocês se lembram da Rose, certo?

— Bom dia! — cumprimentou a Rose gentil. Eu e o Erick respondemos.

— Bem, Erick, a Rose vai te levar para ver suas fotos e vai conversar um pouco com você e Cecília, o modelo da marca que vamos fotografar já está aqui, quero apresentar vocês, antes de começarmos, isso é importante para facilitar nosso trabalho.

— Vamos Erick? — Chamou a Rose!

— Erick, daqui a pouco encontro vocês lá! — avisou o Jam. — Cecília está pronta?

— Estou! — respondi eufórica arregalando os olhos! — Ansiosa demais! — Sorri e ele riu também, alegre, por me ver tão animada.

— Vamos lá — me chamou me encaminhando para a sala — Nós trabalhamos com marcas grandes, essa, de hoje, é uma das maiores. Algumas usam modelos desconhecidos com um perfil específico e outras pagam caro para ter um rosto conhecido. A De hoje escolheu um rosto conhecido e forte no mercado atual. — Ele foi falando e quando chegamos próximo da sala dele, vi o tal modelo sentado de costas para o corredor. — E aqui está a garota talentosa que eu estava te falando... — Informou enquanto o modelo se virou na cadeira giratória ficando de frente para mim... Sim! Era o Henry!

Ele se virou com um sorriso provocativo no rosto e às duas mãos juntas, com os dedos indicadores na boca.

— Cecília, Henry! Henry, Cecília! — nos apresentou. Henry continuou me olhando com ar de riso, com certeza esperando para ver como eu iria agir.

— Muito prazer Henry! — Estendi a mão disfarçando o desconforto.

— Acredite... — se levantou em toda sua exuberância, fechando o botão do terno, pegou minha mão estendida e deu um beijo. — ...o prazer é meu! — sorriu provocativo adorando a situação! "Filho da mãe!" Xinguei em pensamento, sem mexer um músculo na face.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora