Enfim a segunda-feira amanheceu. Erick acordou a todo vapor, animadíssimo para irmos mais tarde na empresa do Jam. Erick sempre foi entusiasta, tudo para ele é motivo de animação, mas confesso que eu estava animada também. Fotografar sempre foi uma paixão, mas a abordagem do Jam, e tudo que aconteceu ontem foi incrível, e colaborou diretamente para que eu me empolgasse ainda mais para conhecer sua agência. Fizemos nossa rotina matinal e almoçamos com a Bella.
— E viva aos velhos tempos! — Bella sugeriu um brinde
— Estava com saudade de almoçar com vocês! — Retribui
— E cadê o gato do seu boy, Bella? — Perguntou o Erick.
— Ele teve compromissos de trabalho, também pudera né? Alguém tem que trabalhar? — Brincou com bom humor.
— Imagino seu martírio querida! Ter que dar todo dia para aquele gostoso! — Erick provocou e caímos na gargalhada.
Era um momento muito gostoso onde éramos nós mesmos, falávamos besteiras a vontade e riamos sem nos preocupar com nada. Depois de uma hora de falação e risadas eu me levantei:
— Erick precisamos ir, estamos em cima da hora com o Jam! — Acenei pedindo a conta.
— Aí socorro! Eu estou nervosa! — Erick gritou valorizando.
Pagamos nossa parte, nos despedimos da Bella e fomos embora. Ao chegarmos na frente da agência do Jam, ficamos boquiabertos. Era um prédio lindo, muito elegante e moderno. Ele provavelmente tem muito dinheiro. Nos apresentamos na recepção e a recepcionista gentilmente nos orientou a aguardar sentados em um confortável sofá. Após alguns minutos surge o Jam, em todo seu charme e beleza de costume.
— Boa tarde! Que bom que vocês vieram! — nos cumprimentou, eu e o Erick olhamos de queixo caído! Ele era um gato mesmo, o Erick tem toda a razão!
— Boa tarde! Que bom que você veio também! — Solta o Erick, babando e eu dei uma cotovelada nele, levando o Jam a rir.
— Venham, vamos até a minha sala! — nos chamou e seguiu andando para uma sala grande com uma vista linda de Londres. — Bebem algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Фанфик** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...