Na manhã seguinte, pontualmente às 7:00 horas eu já estava a caminho do parque. Acordei bem humorada, animada e satisfeita com meu início do Mahiki! Tudo estava indo muito bem agradeci, novamente, em pensamento. Já no parque, dei início a minha corrida! O dia estava frio, porém sem chuva, o que era muito importante!
Em determinado momento passa por mim um combinado de músculos impossível de se ignorar. Não tive como não olhar. De repente o dono dos músculos, que também corria, se vira e me olha. Era o Bill.
— Cecííí? — Exclamou com leve surpresa, correndo de costas e de frente para mim.
— Bill! Que coincidência! O que faz por aqui? — Perguntei surpresa.
— Eu moro próximo! Quando te disse ser caminho, ontem, não era conversa! — Diminuiu o passo e eu fiz o mesmo! Nos cumprimentamos e demos um rápido abraço!
— Que legal! E você sempre corre aqui?
— Sim, diariamente, sem falha! — ah! Eu acreditei completamente, o corpo dele era muito bem cuidado, forte e bem delineado! Muito difícil de se ignorar, mas eu já disse isso! — Então iremos nos encontrar muito por aqui! — Sorriu, com aquele sorriso me fazendo suspirar mentalmente.
— E você? — perguntou — Mantém uma rotina regrada de exercícios?
— Estou buscando isso, mas as corridas são de lei!
— Humm, faz musculação também?
— No Brasil eu fiz por um tempo, mas como cheguei recentemente aqui, ainda não fui atrás disso!
— Nesse parque tem um espaço com alguns aparelhos, se quiser posso te auxiliar com eles até você ir para uma academia de verdade!
— Sério? — Amei essa ideia.
— Seríssimo! Se quiser podemos ir agora!
— Quero sim! — Concordei imediatamente.
— Então vamos — seu tom era de incentivo — mas correndo, não podemos perder o pique!
— Olha só, ganhei um personal trainner! — provoquei com bom humor — Só espero que não seja linha dura!
— Más notícias, eu sou muito linha dura! — Rebateu abrindo aquele sorriso lindo e provocativo.
Depois de aproximadamente meia hora, eu estava quase desfalecida! Musculação acaba comigo, mas confesso que o Bill tem um grande conhecimento na área. Ele me ajudou em todos os exercícios e também me ensinou diferentes maneiras de aproveitar o que tinha ali a nossa disposição, como um banco para fazer agachamento ou uma simples guia de rua para malhar a panturrilha.
— Você é bom nisso! — parabenizei — Por que não tenta por profissão?
— Esse é o plano! — Confessou esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfic** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...