O Susto!

722 83 23
                                    

Voltei da minha corrida matinal e vi que a Cecí ainda não havia respondido às mensagens que mandei de bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei da minha corrida matinal e vi que a Cecí ainda não havia respondido às mensagens que mandei de bom dia. Ela sumiu desde ontem quando a deixei em casa. "Será que ela estava com tanto sono assim?" Me perguntei pensativo, estranhando essa ausência. "Estou com saudade tanta saudade dela... Ótimo Cavill, você virou um adolescente de novo" revirei os olhos... "dane-se vou ligar!"

— Alô! — Uma voz grossa me atende do outro lado!

— Quem esta falando? — Indaguei incomodado.

— Sou eu, o Bill! — Aquele otário respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

— E o que você está fazendo atendendo o celular da minha namorada? — Esbravejei explodindo de raiva.

— É melhor você relaxar cara! — "Filho da Puta!"  — Estou no hospital com a Cecília! Ela passou mal no parque e eu a socorri, por isso estou com o celular dela!

— Como é que é? Que conversa é essa? — indaguei possuído de raiva! — Passa o telefone para a Cecília!

— Henry, ela está desacordada, não estou do lado dela! Ela está com os médicos! Não sabemos o que ela tem ainda! — Seu tom sério me deixou em pânico.

— Bill, em que hospital vocês estão? — perguntei sentindo minha mão tremer. Ele me passou o nome, desliguei e sai como um foguete para lá.

Quando cheguei, dei de cara com o Bill encostado na parede, de braços cruzados e olhos fechados. "Desgraçado". A Raiva que eu tinha desse cara, era surreal.

— O que aconteceu? — Ele abriu os olhos me olhando um pouco surpreso com a minha abordagem objetiva, perguntei de uma vez e sem cumprimenta-lo.

— Estávamos correndo no parque e do nada ela apagou! Com sorte consegui pegar ela, antes dela cair no chão! — aquelas palavras pareciam ofensas, ele correndo com a Cecí, ele segurando ela, eu podia matar ele agora, ali mesmo! — Como ela não acordou tive que chamar o resgate aí trouxeram ela para cá e eu vim para poder acompanhar...

— Ta, tá, tá! — interrompi não conseguindo mais esconder minha irritação! — O que houve com ela afinal?

— Não sei cara, levaram ela lá para dentro e me pediram para eu aguardar aqui! — Explicou com a cara de otário que ele usa frequentemente.

— Mas você não viu o que estava acontecendo, não percebeu nada? Ou só está muito preocupado em dar em cima da minha namorada? — Provoquei cuspindo fogo.

— Me diga você Henry! - se desencostou da parede, me olhando com incômodo. "Vejam só, ele tem nervos!"  — Você não é o namorado dela? Aquele dia no parque, quando conversei com ela, ela já não estava bem! Era nítido, e  você fez o quê? Continuou correndo e deixou ela lá! Ontem? O que você fez? Viajou com ela! Mesmo ela dando sinais que não estava bem! Você não notou que algo estava acontecendo com ela? — indagou cheio de razão — Hoje quando pus meus olhos nela,  vi que ela não estava bem! Estava abatida e pálida, e você estava onde hein cara? — soltou com indignação, sem me dar oportunidade de resposta — Aí você chega aqui, fazendo esse show patético e infundado me cobrando como se eu fosse o namorado dela! — Riu sarcástico e irritado.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora