Cheguei no apartamento, fui direto tomar uma ducha! Quando fui me deitar, meu celular toca:
— Oi linda! — anunciou a voz grossa que amo! — Já estava dormindo?
— Oii! Não! — respondi docemente — Ia me deitar agora.
— Estou te ligando para avisar que não nos veremos no treino amanhã!
— Sério? Terei uma folga do meu algoz?
— Sim! Amanhã é minha folga, e emendou com o meu final de semana de folga, e o William chamou o Tom e eu para irmos à fazenda dele para pescarmos e cortar lenha!
— Cortar lenha? — Indaguei dando risada!
— Modo de dizer — explicou rindo. — Amanhã resgatarei o Tom no apartamento da Bella logo cedo, isso se ele estiver vivo!
— É, pode ser que não esteja! — ri de volta! — Boa viagem Bill! Espero que se divirtam muito! — Desejei sinceramente.
— Obrigada Linda! Divirta-se também na minha ausência!
— Pode deixar, até semana que vem! — retribui.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Já eram 17:30 Hs do dia seguinte, eu estava atrasada para chegar ao trabalho. Saí correndo e decidi ir andando, provavelmente chegaria mais rápido do que esperando um ônibus, coloquei meus fones de ouvido e saí em disparada.
Estava a duas quadras do Mahiki quando um motoqueiro parou ao meu lado, tomei o maior susto. Fiquei parada esperando ser assaltada, não era a moto Bill, era uma moto vermelha, que eu nunca tinha visto. Então o motoqueiro tira o capacete e revela um Henry Cavill lindo, com o cabelo bagunçado!
— Olá! — Disse com lindo sorriso no rosto!
— Henry! Que susto você me deu! — Engoli seco, colocando a mão no peito!
— Me desculpe! Quando percebi que era você eu não resisti! — Chacoalhou o cabelo com a mão, com um sorriso que me deixou de pernas bambas!
— Não, tudo bem! — sorri meio abobalhada — Eu estava muito distraída, com os fones — comentei enquanto tirava eles dos ouvidos! — Está passeando?
— É, estou voltando de um encontro com outros amigos motoqueiros, esse é um dos meus passatempos! Está indo para o Mahiki?
— Estou, inclusive estou atrasada, por isso a correria!
— Não por isso! Sobe aí! — Pediu, abrindo o banco da moto, tirando outro capacete!
— Ah! Não, imagina! Estou pertinho, chego rapidinho! — Sorri sem graça.
— Mais rápido do que de moto? — Indagou arqueando a sobrancelha.
— Er... Não! Bem é que... — Gaguejei meio perdida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...