Após o jantarmos no Tom, deixei a Cecília em seu apartamento, eu adoraria que ela passasse a noite comigo novamente, mas ela tinha compromissos com o Erick e eu não quis ser insistente. Na realidade, talvez tenha sido melhor. Ela está incomodada com o que está com as ligações que venho recebendo, e estranhando meu comportamento com meu telefone. Com certeza me colocaria contra a parede caso viesse ficar comigo, e eu queria muito evitar esse desconforto.
A Alysson tem me ligado, e desde quando a Cecília a atendeu, o que me levou ao pânico, eu resolvi não atender mais números que não estão na minha agenda. Eu preciso contar isso para a Cecília, mas não quero que isso nos abale. Apesar de termos tido momentos maravilhosos nos últimos dois dias, as coisas não estão como eram antes de tudo acontecer. Ela tem sido mais fria, não demonstra carinho e sentimento como era, está reticente, provavelmente por medo de se magoar novamente. Por esse motivo, ainda não tive coragem de tocar no assunto, mas amanhã eu converso com ela sobre isso, sei que não devo mais esperar.
— É amigão, hoje somos eu e você! — Falei com Kal assim que entrei em casa e fui recebido por ele. Suspirei acariciando sua cabeça.
Logo em seguida subi para o quarto, já estava tarde, e solitário como eu estava, resolvi dormir. O cheiro da Cecília ainda estava na cama, o óleo que ela usou na noite anterior me deixou embasbacado. Sentir seu cheiro me excitou imediatamente, que loucura. "O que essa mulher tem afinal? " Sorri sozinho e logo peguei no sono.
Despertei logo cedo fiz meu exercício de cardio e segui para academia. Uma coisa a Cecília tem razão, namorar engorda. Sempre que estamos juntos comemos algo gostoso, e preciso manter o foco, correr atrás do prejuízo é mais trabalhoso do que manter.
Após uma longa sessão de exercícios dolorosos, retornei para casa tomei café da manhã e um belo banho. Estava me trocando quando ouvi a campainha tocar. Terminei de me vestir e desci para ver quem era e ao abrir a porta me deparo com nada mais nada menos do que a Alysson!
Eu não seria capaz descrever o que senti ao ver aquela garota na minha frente, desespero para dizer o mínimo.
— Oi bonitão! — Ironizou com um sorriso cínico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fiksi Penggemar** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...