Abri a porta do apartamento e dei de cara com o Erick, ele me olhava assustado, provavelmente já sabia do ocorrido. Joguei minha bolsa no chão e fiquei parada completamente derrotada.
— Bisca, estou aqui! — Abriu os braços, me chamando para abraça-lo e me fazendo desabar.
Erick me abraçou forte e me deixou desaguar. Chorei muito, como um bebê! Não fugi das minhas emoções, não usei a raiva para mascarar a dor. Apenas estava sofrendo muito! Erick, como sempre, me deu colo, me acariciou em silêncio deixando aquele primeiro momento de dor passar. Após um bom tempo, ali jogada, consegui diminuir o choro latente.
— Erick... ele dormiu com a Alysson! — falei sem chão. — Por quê? Por que com ela?
— Eu não sei Bisca! Ele foi muito infeliz! Ele se perdeu nessa situação.
— Será que foi minha culpa? Eu deveria ter procurado ele, deveria ter...
— Não! Não se culpe, ele é homem feito, dono das próprias decisões, não importa o que você tenha feito, ele escolheu isso, bêbado ou não! — suas palavras me fizeram sangrar ainda mais. Ele tinha razão!
— O que faço agora, Erick? — Indago na esperança que algo que ele dissesse pudesse me consolar, ou aliviar o que eu estava sentindo.
— Você vai se permitir sofrer! — respondeu acariciando meu cabelo. — Chora, coloca tudo pra fora! Sofra! — aconselhou carinhosamente — Depois, sacode a poeira, curte seu novo trabalho, descubra o que a vida tem para te dar!
— Eu o amo tanto... — Solucei dolorida.
— Eu sei, eu sei! — deslizou as mãos pelas minhas costas. — Vem, farei um chá para você, depois você vai tomar um banho! — enquanto ele preparava o chá, apesar de tanta dor, eu agradecia por ele estar ali. — Tome! — me deu a xícara quente. — Amanhã, bem cedo, iremos correr! Será difícil, mas dia após dia ficará mais fácil, confie em mim! — Finalizou dando uma piscadinha.
— Obrigada! Obrigada por estar aqui! Obrigada por tudo! — Agradeci apertando a mão dele e o olhando com amor! — Após tomar o chá, tomei um banho demorado, onde chorei um pouco mais e dormi.
De manhã, conforme ele dissera, corremos. Eu havia dormido bem mal, o que era de se esperar, ao acordar senti uma tristeza ainda maior, torci para que tudo fosse um sonho, mas não era. Erick me distraiu bastante pela manhã, mas eu iniciava na Yaman hoje, então, voltei da corrida rapidamente e tomei um banho. Em seguida me troquei e fui para lá! Logo quando entrei fui recebida pelo Jam, que esbanjava um belo sorriso!
— E aí garota linda! Animada para sua estreia? — me cumprimentou empolgado e automaticamente me lembrei que ele estava na boate assistindo a todo meu porre. Pois é teria que lidar com isso!
— Muito animada, estar aqui é fôlego novo de vida!
— Vem! — passou o braço pelos meus ombros, me encaminhando até a sua sala — Vamos conversar na minha sala! — Logo, uma gentil moça veio nos servir café!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...