— Amor, você está com fome? — Pergunta um pouco após nossa sessão de amor na lareira.
— Não muita! Você está?
— Meu bem, como não? Você está sugando toda a minha reserva de energia. — Gargalhei vendo a expressão de coitadinho que ele fez.
— Tudo bem, farei algo para nós comermos! O que você gostaria?
— Eu gostaria que você fosse deitar e esperasse eu preparar algo.
— Henry? Por que eu não posso fazer?
— Porque você está dodói e eu tenho que zelar por você! — explicou me abraçando e emendou um beijo carinhoso! Eu podia matar ele de amor naquele momento! Tão fofo!
— Você não existe. — Me derreti. — Mas te fazer companhia, eu posso?
— Pode! Abrirei uma exceção! — Concordou me dando uma piscadinha. Fomos então para a cozinha e me acomodei em uma cadeira, olhando ele cozinhar.
— Já sabe o que fará?
— Uma sopa, o Dr. Jack me orientou a te dar muito líquido, legumes e proteína. A Sopa tem tudo isso!
— Esqueci que tenho um médico particular! — provoquei me lembrando do episódio com o curativo. Ele sorriu vaidoso. Nesse momento começou a tocar uma música que eu amava "Jorge e Mateus - Duas Metades".
"O que de um grande amor se espera, É que tenha fogo, que domine o pensamento e traga sentido novo..."
Eu gostava da música, mas ela nunca havia feito sentido como agora. Ela expressava assertivamente o que eu sentia pelo Henry.
"Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia, e que traga paz ao coração. É você..."
— Essa música foi escrita para nós! — sorri, e ele, que estava picando legumes, me olhou sorridente e veio na minha direção. Deu um cheiro no meu pescoço e me abraçou enquanto eu ainda estava sentada.
— É mesmo? Por quê?
— Porque ela fala que o amor tem paixão, desejo, abraço, beijo, fogo, domina o pensamento e traz paz para o coração! — Declarei olhando apaixonadamente nos olhos dele, meu azul preferido, meu oceano.
— Tem razão, é tudo o que você me faz sentir! E posso ser sincero? Estou amando sentir isso com você! — Sorri com sua declaração e ele me beijou apaixonadamente.
Eu amava beija-lo, eu amava aquele carinho, aconchego, desejo que sentia sempre em seu beijo. Ele me pegou no colo e me levou para o sofá perto da lareira. Continuamos a nos beijar. Ficamos ali encaixados, nos beijando, namorando e dizendo coisas lindas um para o outro enquanto não economizávamos carinho. Estar nos braços dele, era o melhor lugar do mundo para mim. "É Henry Cavill, você dominou minha mente..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfic** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...