Estávamos ali, em frente à residência dos Cavill! Coração? Não sei nem se o meu estava batendo naquela hora! A porta se abre e Dona Marianne aparece elegante com um vestido azul e avental, tinha estampado no rosto, um sorriso receptivo e doce.
— Hank meu amor, que saudade! — Abraçou o filho fechando os olhos, deixando evidente o carinho que existia entre eles.
— Oi mãe! Também senti sua falta! — Sorriu retribuindo a abraço com a mesma intensidade, e em seguida acariciou o rosto da mãe, com as costas da mão, quase que involuntariamente.
— E essa linda moça certamente é a Cecília não é? — Perguntou saindo da frente do Henry vindo em minha direção com os braços abertos para me abraçar. — Seja bem-vinda querida!
— Obrigada Senhora Cavill! — Retribui ao abraço com carinho!
— Ah! Por favor, me chame de Minnie! — Pediu simpática estendendo a mão para a porta para que eu pudesse entrar! Olhei para o Henry, que estava com um sorriso lindo no rosto e piscou para mim! Entramos eu e a Sra. Cavill, Henry entrou com o Kal e fechou a porta. Kal saiu correndo para os fundos da casa animado. Então surge o Sr. Cavill, imponente, elegante e alto.
— Olá filho! — cumprimentou dando um abraço no Henry! — Cecilia? — Indagou elegantemente me estendendo a mão!
— Sim! — Expus meu melhor sorriso, retribuindo o aperto de mão!
— Fizeram boa viagem? — Perguntou o Sr. Collin?
— Excelente pai!
— Queridos, querem beber algo? Devem estar com sede! — Ofereceu a Sra. Cavill.
— Não, eu agradeço. — Respondi simpática.
— Não mãe, estamos bem!
— Sentem-se por favor. — Nos convidou gentilmente o Sr. Cavill, nos sentamos e Henry passou o braço pelas minhas costas me trazendo para perto dele. Incrivelmente o pai dele repetiu simultaneamente o gesto com a mãe de Henry! Deve ser genético!
Conversamos por alguns minutos ali, os pais de Henry foram extremamente atenciosos, A Sra. Cavill muito elegante e agradável. O Sr. Cavill, nota-se que é um homem muito culto e um perfeito cavalheiro. Conversamos sobre minha chegada aqui e meu trabalho no Mahiki!
— O Hank também trabalhou em bares por um bom tempo não é querido? Ele realmente gostava! — Disse nostálgica, Henry fez uma leve careta em discordância, e eu sorri disfarçadamente.
— O William é um cara muito agradável, estive uma vez na fazenda dele se lembra Henry?
— Sim, pai! Foi em uma recepção que ele organizou!
— Queridos, fiquem a vontade, tenho que dar um pulo na cozinha — Avisou a Sra. Cavill com um sorriso acolhedor e eu me levantei imediatamente, para acompanha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...