Ao amanhecer, fomos ao parque para corrermos como era o meu costume. Henry trouxe roupa e deixou no carro, pois ele sabia que não voltaria para casa. "Garotinho mal-intencionado, que maravilha!" Corremos por 30 minutos e eu me cansei de uma maneira exagerada, beirava a falta de ar, o que causou estranheza, pois eu fazia isso todos os dias. Pedi que Henry continuasse, não queria que ele quebrasse seu ritmo por minha causa, e ele aceitou, embora relutante, e eu me sentei em um banquinho retomando o ar. Fiquei ali de cabeça baixa tentando me restabelecer.
— Cecí? — ouvi a voz do Bill me chamar! — Você está bem? — Me olhou preocupado, e sua voz estava ofegante, pois ele também estava correndo.
— Oi Bill! Estou, só um pouco cansada! — Amenizei e sorri para ele, disfarçando meu desconforto.
— Está sentindo falta do seu algoz? — Provocou com seu sorriso cretino e eu ri.
— Nem brinca com isso! — Retribui com bom humor!
— Mas, você correu por muito tempo?
— Na verdade, não, não consegui correr meia hora! — Analisei confusa, realmente era estranho.
— Estranho! Talvez precise tirar um dia de descanso para retomar seu ritmo. — Sugeriu um pouco preocupado.
— É, você pode estar certo!
— Oi! — Ouvi a voz seca do Henry, me virei olhando para ele e ele encarava o Bill com uma cara fechada!
— Oi! — Bill, respondeu seco também.
— Tudo bem, Cecília?
— Tudo bem! — sorri, tentando amenizar o clima — Esse é o meu amigo...
— Bill! — me interrompeu — Muito prazer Bill! — Estendeu a mão secamente para cumprimentá-lo
— O prazer é meu! — respondeu estendendo a mão da mesma forma. — Bom, peço licença para continuar meu exercício, e Cecí melhoras, se cuida! Até mais Henry! — Disse cordialmente e saiu trotando. Henry ficou parado ao meu lado, olhando com mau-humor ele se distanciar! "Que desnecessário!"
— Por que mesmo ele te desejou melhoras? — Indagou com a testa franzida, incomodado.
— Não é por nada, ele achou estranho eu ter me cansado em tão pouco tempo de corrida!
— Ah! É mesmo! Me esqueci! Ele é seu treinador pessoal, e pelo visto médico também! — Ironizou revirando os olhos.
— Henry! — Alertei. — Por favor! — Pedi! — Você poderia ter sido mais empático com ele também né?
— Está pedindo muito! Me esforcei muito para ser cordial!
— Tudo bem! Deixa isso pra lá! Vamos para casa?
— Eu gostaria de ficar com você o resto do dia, mas tenho coisas da viagem para resolver! — Informou desanimado.
— Está tudo bem! Teremos tempo ainda! Já sabe quando irá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...