Já era segunda de manhã, e finalmente estava de volta a minha rotina de vida normal, inclusive sem o Henry por perto. Eu já estava me sentindo um pouco melhor depois de tudo que aconteceu. Levantei animada, enquanto o Erick dormia profundamente.
— Sua quenga obscena! Você disse que correria comigo! — Chamei-o abrindo as cortinas com tudo, permitindo que o clarão entrasse pelo quarto.
— Anhhhhmm! — resmungou se espreguiçando! — Eu disse foi? — Grunhiu ainda sonolento!
— Sim! Falou! Vamos! — Arranquei as cobertas dele com força, e ele se encolheu fazendo uma careta.
— Ta bom vai! — bufou se levantando e revirou os olhos. Saí do quarto para ele poder se trocar, e fiquei o aguardando na sala. Após alguns minutos ele abre a porta do quarto, animadíssimo como se estivesse acordado há horas.
— Prontíssima, biscate! Abalaremos Londres! — Soltei uma risada abafada com seu jeito engraçado de sempre.
— Você vai gostar do parque, lá está cheio de homens gatos!
— Sua tonta, você pensou que eu ia correr só por amor a você? — confessou me esnobando e eu ri. — Tudo friamente calcualdo, fofa, ou você julga que todos os britânicos gostosos são patrimônio seu? — Gargalhei alto, embora sua piada imediatamente me fizesse lembrar o Henry, o que me deu um solavanco no estômago, mas não disse nada, não queria azedar o dia.
— Ótimo, sua quenga! — xinguei com bom humor — Então vamos logo, já estamos atrasados.
Seguimos para o parque. Comecei com uma caminhada leve, e fui aumentando a velocidade. Mais de uma semana fora de atividade tem um preço. Consegui correr por 45 minutos e isso me deixou imensamente feliz! O Erick, sedentário, parou nos 25 minutos, apesar que desconfio que a questão era um cara gato que estava andando com um golden. É, provavelmente era isso! Quando retornei para encontrar o Erick, ele estava fazendo musculação! Adivinha com quem? Isso mesmo! O Bill.
— Erick seu cachorro! Você me largou e está aqui com o Bill? — Repreendi indignada ainda ofegante da corrida.
— Aí Bisca! Mil perdoes! É que o gostoso estava tão solitário que não tive coragem de recusar quando ele me chamou para malhar! — Justificou, se apoiando no ombro do Bill!
— Sei...! — Estreitei os olhos, desconfiada. — Oi Bill! — Cumprimentei ele com um beijo!
— Oi Linda! Que bom que você está de volta a ativa! — me parabenizou simpático como sempre! — Conseguiu correr por quanto tempo hoje?
— Fiz 45 minutos! — Respondi tímida julgando que ele iria reclamar.
— Que maravilha, depois do tempo que ficou parada e de tudo que você passou fico feliz que tenha se saído tão bem! — Elogiou com o sorriso maroto que só ele tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
أدب الهواة** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...