A Briga!

722 51 45
                                    

Tivemos uma noite incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tivemos uma noite incrível. Henry e eu estávamos cada vez mais próximos, apaixonados, e desejosos um do outro. A iminencia da viagem ainda o assombrava, claro, a mim também, mas ainda assim, eu estava lidando melhor com isso, apesar de doer em mim, ter que ficar longe dele. Já era de manhã, eu estava no quarto falando com a Bella no telefone, enquanto o Henry estava resolvendo algumas coisas no seu escritório.

— Amiga, qual lugar você sugere?

— Cecí, tem um PUB maravilhoso que fica perfeito para a ocasião. O Erick vai amar.

— Ótimo! Vamos nos reunir lá então! Assim que todos saírem do Mahiki, Boas-vindas do Erick e já aproveitamos para nos despedirmos do Henry! — estava super animada para apresentar o Erick oficialmente a todos. Bella e eu planejávamos isso há alguns dias, e como ela conhecia melhor os pub's da cidade, deixei por conta dela a escolha.

— Fechado! Vou avisar o pessoal!

— Ok! Amiga, obrigada por tudo!

— Não precisa agradecer, sabe que estamos juntas em tudo não é? — Ela responde gentilmente, e eu sei que posso contar com ela. Isso ferve o meu coração.

— Eu sei, estamos sim! Te amo, doidinha! — Ela gargalha, nos despedimos e ela desliga em seguida.

— Tudo certo para as Boas-vindas do Erick? — Henry indaga entrando no quarto assim que desligo o telefone.

— Tudo! A Bella indicou um Pub, acredito que ele vai amar.

— Maravilha! — ele sorri genuinamente — E quem vai? — Percebo seu sorriso se fechar, certamente esperando a minha resposta.

— Bem, nós, Bella, Tom, Bill, acredito que ela irá chamar o Sr...

— O Bill vai? — Me interrompe arqueando a sobrancelha.

— Sim, amor, ele também conhece o Erick!

— Que ótimo! — Exclamou jogando o notebook na cama e saiu do quarto!

"Eu mereço! Henry e essa crise! Já está acabando minha paciência! Bom ele que se acalme sozinho, tudo tem limite!"

Voltei a reunir minhas coisas que estavam na casa do Henry. Ele viajaria amanhã e tinha um monte de coisas minhas na casa, eu já estava perdida! Terminei de aprontar minhas coisas e deixei tudo organizado. Certamente o Henry iria querer que eu dormisse aqui, hoje de novo, então não precisaria levar as coisas ainda. "Bem, vamos ver como está o humor da criatura." Respirei fundo e desci, ele não estava na casa fui até o quintal e lá estava ele deitado numa esteira com cara de poucos amigos.

— Henry? — Chamei firme e séria, não estava com paciência para frescura.

— Oi? — Respondeu seco.

— Algum problema?

— Sim! O fato de eu ter que engolir esse cara toda hora agora. Isso é um problema para mim. — Revirei os olhos.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora