Eram 8:58 da manhã quando meu interfone toca, era o Sr. Stuart, porteiro da manhã:
— Bom dia senhorita, Senhor Henry a aguarda aqui na portaria.
— Bom dia Stuart, estou descendo, obrigada! — "Pontualidade Britânica! Socorro!"
Quando cheguei lá embaixo, estava ele em toda sua majestade, me aguardando. Novamente encostado no carro, com suas pernas cruzadas e com uma das mãos no bolso e na outra, ao invés do celular de ontem, uma rosa vermelha na mão! "Eu não respondo por mim, eu não respondo por mim! Eita que delicia!" Saí pelo portão, fingindo costume e logo cumprimentei:
— Bom dia Henry!
— Bom dia, Cecília! — Deu um beijo na rosa e entregou ela para mim sem sair da pose que estava!
"Aí meu Deus! Aí meu Deus! Seu lindo, gostoso!" Meus pensamentos gritavam, mas eu estava sem mover um músculo da face, apenas mantendo o sorriso e pegando a rosa fingindo naturalidade!
— Obrigada, você é um gentleman! — Sorri dando uma piscadinha.
— Dormiu bem?
— Sim! Muito bem! E você?
— Bem, sonhei com você! — Cruzou os braços e me olhou com a sobrancelha arqueada.
— Jura? Foi um sonho bom? — Indaguei surpresa, enquanto cheirava a rosa.
— Não, sonhei que você me dava o bolo! — fez uma cara linda de bravo — Que eu chegava aqui as 9:00 Hs e você saiu para outro lugar! — brincou fingindo estar indignado e eu ri.
— Hum! Foi por esse motivo que você chegou aqui dois minutos antes do combinado? — Provoquei com bom humor e ele deu um leve sorriso.
— Por isso que cheguei aqui as 8:30 Hs, caso você tentasse escapar eu não deixaria! — Seu tom era de esperteza.
— Não acredito! Você está aqui há meia hora? Por que não me avisou? Eu desceria!
— Não queria te atrapalhar, e como eu te disse, esperar por você é um prazer! — me deu um beijo no rosto e abriu a porta do carro para mim — Senhorita! — Apontou a porta aberta!
— Obrigada! — Entrei e coloquei minha rosa no banco de trás para não amassar! Eu estava vestindo uma calça jeans escura, uma blusa acetinada de alças, um blazer preto bem acinturado e botas, montaria! Antes de fechar a porta, ele parou, me olhou com carinho e disse:
— Você está linda!
— Obrigada — sorri ruborizando. — Para onde estamos indo? — Perguntei curiosa, enquanto colocava minha playlist para tocar, conforme ele havia solicitado.
— Não contarei, só quando chegarmos lá! Espero que goste!
— Hum! Misterioso! — fiz um biquinho, ele sorriu. — Pensei que o Kal viria junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfic** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...