Visita Inesperada

558 53 43
                                    

Henry ficou parado na porta, olhando incrédulo para o Bill, que por sua vez, o olhava com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry ficou parado na porta, olhando incrédulo para o Bill, que por sua vez, o olhava com raiva. Todos ficaram em silêncio e eu fiquei olhando para o Henry, confusa e sem reação. Apesar do clima tenso e desconfortável, Henry trouxe o olhar para mim.

— Boa noite a todos! — cumprimentou sério, e com a cara fechada. O Bill ficou parado no mesmo lugar, sem que o Henry pudesse entrar. Todos responderam o cumprimento dele e ele assentiu dando um esboço de sorriso. — Cecília, posso falar com você? — Ele se dirigiu a mim, mas com os olhos, ainda cravados no Bill que permanecia imóvel. Olhei assustada para a Bella e para o Erick que fez um sinal para eu ir até lá.

— Oi Henry! Entre! — Convidei colocando a mão no ombro do Bill para que ele se desarmasse então, deu licença para o Henry entrar.

— Podemos falar em particular? — Pediu baixo mantendo a seriedade e eu olhei ainda mais séria para ele.

— Sim! Vamos para o quarto! — respondi somente para ele ouvir — Gente, peço a licença de vocês, fiquem a vontade eu já volto! — Sorri e fui para o quarto com o Henry.

Entramos e o clima estava péssimo. Ele fechou a porta e olhou para mim. Eu cruzei os braços e fiquei esperando ele falar.

— Cecília, o que aconteceu? — Indagou me encarando.

— Comigo? Nada! Tenho seguido a minha vida normalmente! — Rebati fria.

— Estou desde quinta-feira, desesperado tentando falar com você! Você desapareceu, venho te procurar e sou recebido na sua casa pelo Bill? — Exclamou incrédulo.

— Troquei meu número de telefone, por isso você não conseguiu falar comigo. — Respondi cínica.

— Eu falei com o Erick, com a Bella, até com o Tom e nenhum deles me deu notícias suas! Quando eu estava desesperado ao ponto de cogitar ligar para o Bill, eu peguei um voo e vim para cá! — Contou com os olhos saltados.

— Eu pedi que eles não falassem de mim com você e muito menos de você para mim! Então, não tinha nem conhecimento que você havia falado com eles. — Ele ficou me olhando incrédulo e assustado. — Só uma coisa não está fazendo sentido para mim! Você entrou na minha casa para me cobrar? Você tem alguma moral para me pedir qualquer satisfação que seja? — Falei friamente.

Seu semblante caiu e ele caminhou se sentando na cama. Ele estava sem fazer a barba há alguns dias, dava para ver, e o cabelo não estava arrumado como de costume!

 Ele estava sem fazer a barba há alguns dias, dava para ver, e o cabelo não estava arrumado como de costume!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora