Acerto de Contas.

511 45 7
                                    

Kal, meu velho amigo estava do meu lado e eu jogado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kal, meu velho amigo estava do meu lado e eu jogado no sofá. Ele sentia que eu não estava bem, eu estava ali, com a barba por fazer, com os cabelos desgrenhados e com uma garrafa de whisky aberta, já havia bebido muito.

Eu não conseguia lidar com a culpa do que eu havia feito, e meu último diálogo com a Cecília foi horrível! Estava sem ela e depois do que eu fiz eu não tinha coragem nem de procurá-la, nosso relacionamento realmente acabou, e eu não tinha a menor ideia do que faria sem ela.

Ouvi um barulho de carro próximo, e da porta batendo. Kal começou abanar a calda, era alguém conhecido. "Quem poderia ser?" Logo batem à porta, eu me levantei meio tonto e fui até lá para abrir.

Ao abrir a porta meu coração deu um solavanco, me fazendo perder o ar. Era a Cecília. Eu não esperava por ela, fiquei em choque.

— Boa noite Henry, será que posso entrar? — Perguntou estranha, mas educada.

— Claro! — abri a porta desconfiado. Ela entrou devagar e olhando para a casa, Kal veio ao seu encontro e ela acariciou a cabeça dele, sem fazer festa. — Estou surpreso com sua visita, eu realmente não esperava. — Falei sem jeito e ela assentiu com a cabeça sem dizer nada.

— Podemos conversar? — Pediu desviando o olhar de mim.

— Claro! Senta! — apontei e ela se sentou no sofá. Peguei uma cadeira da mesa e me sentei de frente para ela. — Estou aqui para te ouvir. — Disse atencioso sem ter nenhuma reação da parte dela.

— Vim aqui, pois percebi que errei com você, você tinha razão! Eu não dei a oportunidade de você se explicar sobre o ocorrido, simplesmente tirei minhas conclusões sem te ouvir... — ela estava estranha e não me olhava nos olhos, mas fiquei aguardando ela continuar. — E eu te peço desculpas por isso, não agi bem! — fiquei olhando para ela surpreso e sem saber exatamente o que dizer. — Bem, ontem após o ocorrido na boate, eu fiquei com o Bill... — admitiu olhando para baixo e eu fechei meus olhos, pensar nisso era doloroso pra mim. — E eu acabei indo para a casa dele com ele...

— Você dormiu com ele? — Perguntei desesperado.

— Não... — ela riu! — ...eu não dormi com ele! — trouxe seu olhar para os meus olhos. — Não dormi com ele porque eu te amo... — Declarou me surpreendendo, mas ela estava com lágrimas nos olhos. Ao ouvir sua negativa, suspirei aliviado e levei as mãos ao rosto...

— Mas... hoje alguém foi até meu trabalho — começou a falar e pelo tom da sua voz, fiquei tenso — e esse alguém me disse uma coisa, que me roubou o chão, além de me expor, me constranger e criar uma cena.

— Do que você está fala...

— A Alysson, — me interrompeu — ela foi ao meu trabalho e falou na frente de todos que vocês transaram a noite passada... — seus olhos me fitavam de maneira intimidadora. — Ela deu detalhes da noite maravilhosa que teve com você — eu já estava suando frio — Mas como errei antes, decidi não errar dessa vez e vim te perguntar: você passou a noite com a Alysson? — Ela brincava com os dedos das mãos, mas eu percebia que ela tremia a olhos nus.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora