Finalmente Itália

1.1K 64 42
                                    

Acordei com o corpo do Henry completamente entrelaçado ao meu, acredito que dormiu com medo de eu fugir, só pode, mas amei aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o corpo do Henry completamente entrelaçado ao meu, acredito que dormiu com medo de eu fugir, só pode, mas amei aquilo. Fui tentando me desvencilhar dele com cuidado para não acorda-lo. Apesar de amar, o corpo dele pesava bastante. Me levantei e fiquei olhando aquela perfeição esculpida por Deus dormindo como um anjo e ele era meu, meu Henry!

Fui para o chuveiro e tomei uma ducha. Com os cabelos ainda molhados, peguei a camiseta dele que estava no chão e vesti. Eu amava sentir o cheiro dele comigo. Desci, pois, precisava falar com o Jam. Fui até o quintal, lá batia um sol gostoso que me aqueceu um pouco! Me deitei na esteira e liguei para ele!

— Ceciliaa! Buongiorno! Che cosa succede? — Atendeu gritando alegre, como um verdadeiro Italiano me fazendo rir.

— Buongiorno potente capo! — respondi com bom humor! Aprendi essa frase só para provoca-lo, o poderoso chefinho.

— Pelo visto tudo correu bem?

— Sim! Tudo está bem! Obrigada pela confiança. Estou ligando para combinar minha ida!

— Se acertou com o belíssimo?

— Sim! Resgatei meu príncipe encantado! — brinquei — Mas agora quero ir cumprir com meu compromisso, já abusei demais da boa vontade da Yaman!

— Ok! Se está tudo bem, aguardo você aqui, mas aproveite os próximos dois dias! Venha somente na segunda-feira! Fechado?

— Perfeito! Como estão as coisas aí?

— Vão muito bem! Quando você chegar, ficará ainda melhor! — disse com bom humor! — Bem, irei remarcar seu voo então! Curta seu Belíssimo! Até segunda.

— Mais uma vez obrigada e até! — Sorri e me despedi.

Olhei para o lado o Kal me observava sentado!

— Hey garoto! Estou com saudade! Venha cá! — Chamei carinhosamente e ele veio abanando a calda. Fiquei ali o acarinhando e agradecendo ao universo por tudo! Meu coração cheio de amor e paz, e minha cabeça satisfeita! Não podia estar mais feliz.

— E aí garotão? Vamos acordar o papai? — Ele latiu abanando o rabo, então subimos. Abri a porta e deixei o Kal pular no Henry que acordou assustado com as lambidas frenéticas.

— Vocês estão de complô então? — reclamou se defendendo das investidas do Kal!

— Só seria complô se eu pulasse aí também! — Arqueei a sobrancelha, dando indícios do que eu faria a seguir, ele me olhou com expectativa e, sem resistir, pulei na cama e fiquei amolando ele junto com o Kal. Após beijos, lambidas e babas, nós três estávamos deitados cansados de tanta agitação. — Acabei de falar com o Jam!

— E aí?

— Embarco segunda de manhã!

— Não acredito! O Jam deixou você o final de semana todinho para mim? — Indagou sorrindo lindamente.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora