O Impossível Acontece!

1.1K 113 155
                                    

Fiquei ali atônita, não podia acreditar no que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei ali atônita, não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele estava ali, na minha frente, com uma linda camisa branca, uma calça jeans que vestia muito bem, e ele falou comigo!

Inacreditavelmente, nesse momento tocava no bar a música " Ocean Eyes - Billie Eilish", qual música seria mais adequada para os olhos de oceano ali na minha frente?

"Não é justo, você realmente sabe como me fazer chorar, quando você me olha com esses olhos de oceano. Eu estou assustada, eu nunca caí de tão alto, Caindo em seus olhos de oceano, esses olhos de oceano."

Ele me chamou de Sweetener! Era como eu chamava ele! Meu Deus ele me reconheceu! Como pode??

Saio do transe e então, rapidamente, respondo:

— Sucesso total, estou aqui afinal, não é mesmo? — Tentei abrir meu melhor sorriso, mas estava pegando fogo de vergonha e surpresa, e adoraria que minhas pernas respondessem aos meus comandos.

— Eu sabia que esse rosto não me era estranho, sabia que você era familiar, afinal éramos íntimos não é? — Perguntou dando risada e eu queria me enfiar dentro do barril de cerveja, mas mantive a pose, e escondi o máximo possível, o quanto estava chocada!

— Você era íntimo de mim, rs, afinal, era um monólogo sem resposta né mocinho? — gente, o que estou falando, ta "esmerdiando" mais ainda, meu Deus! — Mas estou surpresa de que você via minhas mensagens! — Sorri com tom de pouca surpresa

— Sim! Eu via todas, desde a primeira! — Afirmou pegando minha mão que ainda segurava a alça da caneca. Nesse momento senti como se todo o meu corpo tomasse uma descarga elétrica, senti minhas extremidades congelarem e meu rosto arder.

— Surpreendente Sr. Cavill, agradeço por não ter falado sozinha por tanto tempo! — Sorri e ele sorriu de volta!

— Cecília! — Ouvi a voz do Bill me chamar quebrando completamente aquele momento que provavelmente jamais aconteceria de novo.

Quando olhei para o Bill, vi que ele estava incomodado por ver um cliente falando comigo, provavelmente ele não viu quem era, ou viu, não sei!

— Com licença Sr. Cavill — pedi com educação — o dever me chama! — Sorri, puxando lentamente minha mão da dele, que ainda segurava a minha.

— Fique a vontade, Cecília! — Sua voz era rouca, e seus olhos penetravam profundamente os meus. Concordei com a cabeça, meio abobalhada, sorri e fui falar com o Bill.

— Cecí, está tudo bem? O rapaz te incomodou de alguma forma? — Pegou na minha cintura e levando a outra mão ao meu rosto, visivelmente preocupado. Eu estava muito ruborizada, isso deve tê-lo preocupado.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora