Acordei às 7:30 Hs, pulei no chuveiro para começar a me arrumar. Deus me defenda de ferir a pontualidade britânica. Terminei de tomar banho, e assim que terminei de me trocar, percebi haver movimento na casa. Será que o Henry já está acordado? Comecei a secar o cabelo para não sair com ele úmido, quando ouço um toque na porta.
— Pode entrar!
— Bom dia! — ouvir essa voz grossa, ainda mais grossa por acordar há pouco, me fez sentir o mesmo choque de quando ele me tocou a primeira vez. Meu coração disparou.
— Bom dia! — sorri colocando a cabeça para fora da suíte e vejo um lindo homem de cabelos ainda molhados, porém, penteados, com uma camiseta branca, calça de corrida preta e tênis branco. "Que cara de saúde!"
— Dormiu bem? — Perguntou me puxando para um abraço!
— Dormi, muito bem! Com uma cama maravilhosa dessa, fica fácil! — sorri — E você?
— Não muito! — Cruzou os braços me olhando com a sobrancelha arqueada.
— Ai Henry! Eu te falei para não trocar de quarto, você deve ter estranhado a cama! — Lamentei constrangida, enquanto ele sorria charmoso.
— Na verdade, o problema foi... — ele veio caminhando na minha direção, enlaçou minha cintura, me trazendo para junto do corpo dele! — ...que eu estava sentindo saudade de você... — Emendou me dando um beijo cheio de carinho!
— O café está pronto! — Anuncia depois de finalmente nos afastarmos.
— Você é muito rápido!
— Estava ansioso! — pegou na minha mão me levando para descer! Ansioso? Que bonitinho!
Chegando na cozinha observei a mesa pronta com pães, frios, geleias, manteiga, rosquinhas, café e suco. Tinha um pequeno vaso com flores decorando e uma toalha clara.
— Meu Deus! Que lindo! Que horas você fez isso tudo?
— Eu te falei, estava ansioso, acordei as 6:00 Hs! — soltou um belo sorriso — Estava mesmo sentindo a sua falta. — Olhei para ele um pouco derretida, desse jeito vou me apaixonar perdidamente. Quando ele puxou a cadeira para eu me sentar vi que no meu lugar tinha uma rosa e um bilhete.
"Bom dia bichinho de emoções complicadas!
Seu Henry"
Sorri ao terminar de ler!
— Obrigada, você é demais, Henry!
— Você merece o meu melhor! — Me abraçou carinhosamente e me deu um beijo doce! Tomamos café e tiramos a mesa juntos. Lavamos tudo rapidamente. Henry chamou o Kal e saímos.
Ao chegarmos no parque , Henry brincou um pouco com o Kal, e eu fui caminhando, olhando esse parque que ainda não havia ido. Sentei próximo ao lago e fiquei olhando os dois brincarem. A maneira como Henry trata o Kal diz muito sobre ele! Ele é doce, cuidadoso, preocupado com ele, respeita aquela vida. Certa vez li que podemos medir a bondade de um homem pela maneira que ele trata seu animal, e eu acredito nisso também! Nesse ponto, Henry tem o maior coração do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...