O expediente no Mahiki estava acabando. Passei a noite animada, contando para a Bella, as novidades, as fotos, a proposta de emprego, o Henry... Lembrar dele fez meu coração dar um solavanco! Dentro de alguns instantes eu estarei com ele! Pelo menos será na minha casa, com Erick junto!
Tudo que eu não preciso é ter uma recaída, apesar de ficar em chamas perto dele tenho me saído muito bem no meu propósito de não ceder a ele... ou quase! Bem, preciso ouvir o que ele tem a dizer, além de eu merecer eu to morrendo de curiosidade. Bill saiu comigo de dentro do Mahiki quando o turno acabou e estávamos conversando.
— Então você conversará com ele hoje? — Perguntou charmoso encostando o ombro na parede e me olhando com aquele olhar de cachorro sem dono que eu amo.
— Vou! Seguirei seu conselho, esclarecer tudo e ouvir o que ele tem a dizer!
— Espero que dê tudo certo e se precisar estarei aqui, mas isso você já sabe né? — Sorriu me puxando pela cintura para me dar um abraço!
— Sei sim! — abracei ele com vontade. Ele estava perfumado, fechei meus olhos ao sentir o aroma! Ele me deu um beijo carinhoso no rosto! "É ainda existe química aqui!" Abri meus olhos e vi o carro do Henry parado próximo a nós. Ele estava me olhando com a cara fechada. — Bem, a criatura chegou! — Brinquei para o Bill! — Vou indo! — Bill me olhou e deu um sorriso cansado, seguido de um suspiro.
— Vai lá então! Se cuida! — falava enquanto segurava a minha mão! — E estou aqui se precisar... — Ainda segurava a ponta do meu dedo enquanto íamos nos afastando em direções opostas!
— Eu sei! Obrigada mesmo! — Dei uma piscadinha e segui para o carro do Henry.
Henry ficou me seguindo com os olhos até eu entrar no carro, ainda com cara de poucos amigos! Entrei e fechei a porta, ele ficou me olhando com a mesma cara.
— O que é? — Perguntei impaciente!
— Isso foi realmente necessário? — Reclamou se referindo ao Bill.
— Aí Henry, vai começar! — revirei os olhos, irritada! — Quer saber isso é um erro! Tchau! — Abri a porta do carro e ele me segurou.
— Tá bom, tá bom! Desculpa! — pediu fechando a porta. — Vim em paz! Desculpa. — Revirei os olhos, impaciente.
— Podemos ir então?
— Podemos! — respondeu com um sorriso lindo no rosto. Chegamos no meu apartamento e o Henry desceu do carro com algumas sacolas!
— O que é isso? — perguntei curiosa.
— Você já saberá! — fez mistério. Abri a porta do apartamento e notei que tudo estava escuro!
— Ué! Será que o Erick já dormiu? — Falei sozinha.
— Será? — Henry riu passando com as sacolas para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado...
Fanfiction** Fanfic com Henry Cavill** História com o Henry Cavill sendo ele mesmo! ❤️ Uma vida de escolhas erradas. Decepções. O tempo perdido, pede medidas extremas, quero ser feliz, preciso fazer valer a pena... agora é tudo ou nada!! Cecília acaba de ch...