A Alta!

802 67 14
                                    

— Bom dia Casal! — Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia Casal! — Dr. Jack nos cumprimenta animado, entrando logo de manhã no quarto, após a noite que custou a passar devido a minha ansiedade. Havíamos pegado uma certa intimidade a essa altura. — Não sou portador de boas notícias! — Informou sério me fazendo arregalar os olhos imediatamente.

— Não brinca doutor. O que houve? — Eu já estava beirando o desespero.

— Bom, a má notícia é que eu não poderei mais vê-los, infelizmente. — Eu e o Henry nos olhamos confusos.

— Terei que mudar de médico?

— Na verdade, você ficará sem médico algum! Está de alta! — Declarou abrindo um belo sorriso, me levando a quase chorar de alegria.

— Meu Deus! Que notícia maravilhosa! — Comemorei levando as mãos ao rosto.

— Está feliz porque está livre de mim?

— Não, não é isso! O Dr. é maravilhoso é que... — Falei eufórica.

— Eu sei! — sorriu pegando na minha mão — Estou brincando. Essa alta me faz muito feliz também, agora os pombinhos podem arrulhar a vontade, mas sem excessos não esqueçam! — olhou sério para o Henry e deu uma piscadinha para mim. Em seguida nos orientou em como seria meu tratamento e cuidados agora que iria embora, alguns medicamentos continuariam por alguns dias. — Bem Henry, me acompanha para ver os papéis da alta da Cecília?

— Claro, vamos lá. — Henry prontamente o acompanhou até a recepção para assinar minha alta. Depois de tudo resolvido estava finalmente vendo a luz do dia novamente, não por uma janela, mas ao vivo. Eu estava radiante.

— Vamos ao seu apartamento para você arrumar suas coisas? Depois passo em casa para pegar as minhas e seguimos viagem, o que acha? — Henry sugeriu quando já estávamos no carro.

— Perfeito! — Chegamos no apartamento e quando Henry abriu a porta me deparei com bexigas e uma faixa escrita "Bem-vinda de volta" e lá estavam Bella, Tom, Sr. William, Tia Lilian, Kal, Sra. Van The Camp, Erick numa videochamada e o Bill.

— Surpresaaaaaaaa! — Gritou o Tom levando todos, às gargalhadas e o Kal a latir assustado, o que nos levou a rir mais.

— Gente! Não acredito! Vocês são incríveis. Não precisavam se preocupar! — Agradeci ainda surpresa.

— Para Cecí! Todos ficamos muito preocupados com você e sentimos muito sua falta! — Bella e abraçou carinhosa, nesse momento meu olhar encontrou  o Bill que estava em pé, mais afastado com as mãos no bolso, e ele piscou para mim, concordando com a Bella! — Você merece! — Emendou, carinhosa e sorridente.

Então, todos me abraçaram, me felicitaram e virou uma verdadeira festa. Todos conversavam animados, o Tom como sempre nos levando as gargalhadas, Henry um pouco desconfortável com a presença do Bill, mas Bill, como sempre, muito cavalheiro, se manteve na dele sendo muito cordial.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora