O Quarto do Amor!

709 46 24
                                    

Depois de uma tarde agradável, tirando o episódio constrangedor no restaurante, acabamos indo assistir a um filme juntos em casa, e eu peguei no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma tarde agradável, tirando o episódio constrangedor no restaurante, acabamos indo assistir a um filme juntos em casa, e eu peguei no sono. Quando acordei, Henry me olhava com um belo e apaixonado sorriso.

— O que foi? — Indaguei enquanto espreguiçava um pouco sem graça.

— Estava olhando como você é linda dormindo...

— Obrigada! — Ruborizei.

— ... E pensando comigo... —continuou — Será que um dia você assistirá um filme inteiro comigo, sem pegar no sono? — Pude ver o quanto se divertia com a provocação.

— Você é chato! — ri sem graça! — Eu geralmente não durmo durante os filmes, mas você é quentinho e confortável, acaba que fica fácil pegar no sono. — Justifiquei sem jeito, ele sorriu e me puxou para um beijo apaixonado.

— Eu te amo! — Declarou carinhoso eu sorri tímida.

— Bom, preciso me arrumar, — avisei sem responder o que sua declaração — tenho que sair daqui a pouco! — Levantei e segui para me arrumar.

Pouco tempo depois, saímos e aguardávamos o elevador para descer quando o celular do Henry tocou. Ele olhou e silenciou. Achei estranho. O elevador chegou e o Henry segurou e estendeu a mão para eu passar! Um gentleman sempre. No caminho para o Mahiki achei ele quieto, Henry ultimamente tem falado como uma matraca.

— Está tudo bem? — Perguntei tirando ele da sua profunda concentração.

— Está sim, amor! — Sorriu para mim e beijou minha mão.

— Você está quieto, e isso é incomum... — Confessei rindo.

— Impressão sua, estou tentando me conformar que ficarei sem você nas próximas horas. — Olhei para ele fazendo cara de desconfiada — É verdade. Isso é doloroso para mim, esperava mais compreensão da sua parte! — Reclamou fazendo drama e eu ri. Chegamos no Mahiki. Me despedi dele e quando ia descendo ele falou:

— Boa sorte com o William! Dará tudo certo! — Sorriu apaixonado e eu também.

— Obrigada Henry! Obrigada pela companhia hoje! — Agradeci e fechei a porta. Quando entrei, para minha alegria Bella já estava lá!

— Oi amiga! — Cumprimentei dando um abraço terno nela.

— Oi Cecí! Quanto calor! — Provocou me olhando com a testa franzida.

— Ah me desculpe, é que sinto uma alegria imensa em entrar aqui e ver você! — Admiti carinhosamente.

— Iiii, está sentimental é? — Perguntou achando graça.

— Um pouco! — sorri pensativa — Bella, vou aceitar a proposta do Jam! — Soltei de uma vez para não perder a coragem e ela me olhou, com os olhos arregalados.

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora