Contrato Assinado.

519 42 17
                                    

Ao acordar pela manhã, senti meu corpo dolorido devido à intensidade da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao acordar pela manhã, senti meu corpo dolorido devido à intensidade da noite anterior. Sorri ao me lembrar de tudo que fizemos e também da surpresa linda que Henry preparou. Estava deitada no peito dele, acariciando seu tórax, e ele acariciava meu cabelo.

— Precisamos levantar, sua tia vai chegar a qualquer momento. — Sussurrei preguiçosa e  sonolenta.

— Fica tranquila, ela só vem à tarde hoje! — comentou tranquilo, me dando um beijo na testa. — Isso pede um delicioso banho juntos, não acha? — Convidou com um sorrisinho safado e eu não resisti em beija-lo

— Acho! Você sempre tem razão! — Mordi o lábio e ele riu alto.

Após o banho organizamos o quarto, juntei todas as fotos que ele havia imprimido. Tantos momentos maravilhosos, estávamos genuinamente felizes em todas elas. Senti quando ele se aproximou de mim e pegou uma das fotos:

— Essa é a minha favorita! — Me mostrou a foto do dia que fizemos o circuito de vinhos.

— Jura? — Olhei nós dois sorrindo muito felizes com nossos rostos colados! — Por que essa?

— Ela me lembra, que foi nesse dia que eu descobri que eu estava completamente apaixonado por você, e eu ainda não havia te dado um único beijo! — sorriu com brilho nos olhos — Nós temos uma química excelente, e o sexo com você é incrível, mas eu não me apaixonei por isso, eu me apaixonei bem antes, pelo seu jeito, sua inteligência seu carisma... — Eram palavras muito poderosas e que esquentaram meu coração,  eu via muita sinceridade nele!

— Você é um homem único, Henry! Amo estar com você! — Declarei sinceramente e emendei um beijo cheio de carinho. Mais tarde, após organizarmos tudo, tomamos um rápido café que dessa vez eu preparei.

— Você vai querer correr? — Perguntou.

- Não! Infelizmente já está tarde e eu preciso falar com o Jam! — Nesse momento meu celular tocou, era o Bill. Ele percebeu e olhou de rabo de olho para mim!

— Olá! — Atendi gentil

— Oi Linda! Tudo bem?

— Oi Bill! Estou bem e você?

— Muito bem também! — pude ouvi-lo sorrir —  Bella me contou a novidade! — Ele se referia a minha demissão, ontem ele estava de folga, por esse motivo ele não sabia.

— Pois é, novas oportunidades! — Sorri e o Henry começou a lavar a louça.

— Já sabe quando será seu último dia?

— Conversarei com o Jam hoje, provavelmente eu saiba com certeza, mas acredito que domingo seja meu último dia!

— Maravilha! Pensei que devemos fazer uma despedida! O que acha?

— Opa! Vou adorar! O que tem em mente? — Henry se virou me olhando incomodado e eu ignorei.

— Então, no sábado terá uma noite especial de músicas latinas em uma boate que frequento, o DJ que tocará lá é ótimo! Julguei que a Bella e você iriam gostar!

Quando tudo dá errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora