Ele é casadoLorelai sorriu de volta para o Dr. Cullen, mas era um pouco mais tímido do que seus sorrisos habituais, ela ajeitou a bolsa no ombro e nervosamente brincou com a bainha de seu suéter bege.
- Sou Lorelai Swan, ouvi muito sobre o senhor, Dr. Cullen, é um prazer.
Ela recuperou a confiança e seus olhos desviaram-se momentaneamente para ver Judy e Kate observando-a ansiosamente de trás do balcão no terceiro andar. Ela sentiu a necessidade de fazer uma carranca para elas.
Ainda mais porque foi provado que ela estava errada, ela admitiu para si mesma, apesar de recuperar a compostura, seu coração estava acelerado e sua cabeça estava um pouco tonta, ela se recusou a desviar o olhar do cativante olhar âmbar do médico, ele olhou para ela tão gentilmente que ela se sentia inadequada. A falta de autoconfiança não era comum em Lorelai, ela se assegurou que estava apenas sendo boba.
- Swan? Meu filho, Edward, me contou sobre você, você é tia de Bella? - Sua voz era suave como manteiga e grossa como mel, ela sentiu seu coração pular uma batida.
Este foi o início de um ataque cardíaco? Lorelai tentou se lembrar dos primeiros sinais de um ataque cardíaco em sua cabeça, algo em que ela mal teve que pensar na maioria das vezes, mas na presença do irreconhecível e lindo médico, ela lutou para se lembrar.
Suor frio? Verificado. Falta de ar? Verificado. Tontura? Verificado. Náusea? Lorelai sentiu uma dor na cabeça e piscou várias vezes. Definitivamente, verificado. Nenhuma dor no peito, mas pode não ter atingido ela ainda... ela deveria dizer algo a um dos médicos.
Lorelai fez uma pausa, mas novamente, o Dr. Cullen era o médico mais próximo, a ideia de sua reação exagerada, no entanto, a fez pensar duas vezes antes de menciona-lo. Ela poderia apenas ficar de olho nele.
- Sim, senhor. Edward é um menino muito charmoso, você o criou bem - Ela lançou suas gentilezas usuais e, embora no momento em que fossem artificiais, as palavras em si eram honestas.
Carlisle lançou-lhe um sorriso, seus dentes incrivelmente brancos, apesar de quão pequena a quantidade de dentes exibidos realmente era, ela lutou contra o desejo de olhar. Seu orgulho não permitiria, e ela não tinha o direito - nenhum direito - de se sentir atraída por um homem casado, um homem casado e feliz.
- Obrigado, embora o crédito não seja todo meu, Edward sempre foi um menino incrivelmente bom, todos os meus filhos são - Carlisle respondeu.
- Swan, eu não tenho o dia todo - Uma voz aguda interrompeu, Lorelai ergueu os olhos e sentiu a névoa sonhadora se dissipar ao voltar ao mundo real. Foi um alívio.
- Sinto muito, enfermeira Yang, com licença, doutor - Ela sorriu brevemente para Carlisle - Obrigada, de novo - Ela passou por ele rapidamente, ignorando a expressão séria lançada em sua direção por Judy quando ela parou na frente de Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...