Eighteen

3K 229 41
                                    

Lorelai olhou para o espelho do banheiro, seu rosto corado como uma rosa suave, seus olhos castanhos arregalados, seu cabelo puxado para trás em um penteado meio para cima meio para baixo, respectivamente. Ela ajustou a manga comprida azul claro e inspirou profundamente, ela não ia sair com um homem recém-divorciado. Ela estava apenas indo almoçar com um amigo e colega para determinar os detalhes.

O estômago de Lorelai roncou e ela desviou o olhar de sua aparência, não era como se Carlisle já não a tivesse visto naquela manhã, mas Lorelai não pôde evitar ficar nervosa. Ela respirou fundo e girou nos calcanhares para sair do banheiro, seguindo o caminho usual do corredor.

Quando ela dobrou a esquina em direção à recepção, foi onde ela o viu, vestido com uma calça social azul marinho e uma gravata cinza claro, Carlisle estava deslumbrante. Ele estava encostado na mesa da frente, os tornozelos cruzados, as mãos nos bolsos enquanto parecia ouvir pacientemente a senhora do escritório tagarelar com ele vertiginosamente. Lorelai honestamente não conseguia culpar a garota, mesmo que Carlisle não soubesse como se vestir para acentuar sua figura, ele ficaria lindo em trapos. Seu cabelo loiro claro estava penteado para trás, mas havia aquela mecha teimosa de cabelo que parecia ter escapado e enrolado em sua bochecha, destacando sua bela estrutura facial divina. Olhos âmbar dourados piscaram para o lado e encontraram o olhar de Lorelai.

Ela conseguiu puxar uma rajada de ar desigual em seus pulmões, e ela continuou em direção a ele, seu casaco sobre o braço.

- Preparada? - Carlisle perguntou, olhando para ela com aqueles olhos bonitos, um pequeno sorriso brincalhão puxado em seus lábios.

Lorelai sentiu como se algo tivesse ficado preso em sua garganta, incapaz de falar, ela apenas balançou a cabeça e deu um sorriso tenso. 

- Para onde está indo? - A secretária perguntou, seus olhos brilhando de excitação, irritação e inveja.

- Almoçar, enfermeira Swan e eu temos coisas para discutir.

- Oh... bem, quem sou eu para evitar que o médico e a residente conversem sobre o trabalho? Vou deixar você ir - Ela deu um sorriso falso para Lorelai, fazendo a morena querer perguntar a ela o que exatamente foram suas brigas.

Ela segurou a língua, não querendo causar brigas com enfermeiras em um hospital tão pequeno.

Assim que a dupla viu as portas do elevador fecharem, a tensão aumentou dez vezes e Lorelai sentiu um suor frio brotar na nuca, ela cravou as unhas na alça de couro de sua bolsa e inalou suavemente antes de falar.

- Eu ouvi sobre Kelly Minchester, uma notícia tão maravilhosa, não é? Com ​​uma taxa de sobrevivência tão baixa, é uma surpresa adorável.

O trabalho a manteve falando. O trabalho impediu seu coração martelando de parar e ficar com o código azul.

Carlisle sorriu, ele não estava olhando para ela quando ela espiou, ao invés disso olhando para as portas, mas seu sorriso foi uma resposta a algo que ela havia dito.

- Milagres acontecem todos os dias - Ele respondeu uniformemente, ela franziu a testa.

- Bem... quero dizer, sim... mas sempre igualei isso ao parto.

- Milagres acontecem em todas as formas e jeitos, é um belo acontecimento.

Lorelai sorriu e olhou para baixo na ponta dos dedos enquanto pensava. Quando sua língua não conseguia mais ficar parada, ela falou novamente.

- Você não acha... que às vezes os milagres são apenas pessoas boas com corações bondosos? - Ela olhou para o cirurgião que fez o milagre de hoje com uma pitada de respeito e uma pitada de admiração.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora