Carlisle CullenO nome ecoou na cabeça de Lorelai enquanto ela descansava os braços no balcão da cozinha, olhando para o nada em particular enquanto bebia um copo de chá verde gelado, deixando seus pensamentos vagarem. Talvez foi apenas um trecho, considerando que ela tinha lutado para pensar do médico por vários dias agora. A maioria das pessoas acreditaria que algo, em particular, tinha acontecido para fazer Lorelai pensar nele, talvez um beijo embriagado, ou um momento de conforto depois de um dia difícil, talvez até um contato visual que durou um pouco demais, e deixou sua mente vagar. Nada disso havia acontecido, Lorelai nunca deixaria isso acontecer, muito menos o médico casado e feliz.
Carlisle Cullen
Lorelai, a princípio, pensou que sua mente vagava em direção a ele tantas vezes recentemente devido à beleza encantadora e aos sorrisos educados, suaves e quase secretos, mas não. Ela sabia que isso significava outra coisa, algo totalmente diferente, ela simplesmente não conseguia definir o que era. Se ela realmente tivesse que adivinhar, ela diria que seu fascínio havia crescido quando ela esbarrou nele ao caminhar pelo corredor, suas mãos frias a acalmaram e seu pequeno sorriso familiar fez seu coração bater de forma irregular.
- Com pressa, enfermeira Swan? - Ele perguntou, seu sorriso era quase provocador... quase, e ela assentiu sem fôlego, não por seu rosto ou voz inegavelmente bonito, mas pela corrida que ela fez pelo terceiro andar, procurando por Maggie.
- Eu... eu não consigo encontrar a enfermeira Yang - Ela havia dito a ele, levando a mão ao peito para acalmar a respiração.
Lorelai se manteve em forma bastante bem, ela acreditava na ideia de exercícios consistentes e refeições saudáveis, depois de ir para a faculdade de medicina ela estava apavorada demais, mas depois dos três voltas pelo terceiro andar, ela havia perdido a luta de respirar. Carlisle a soltou então, sua preocupação foi primeiro notada na forma que sua boca formou, puxando apenas ligeiramente em uma carranca, e então em suas sobrancelhas onde elas se franziram um pouco mais perto, e então em seus olhos.
Aqueles olhos âmbar, Lorelai lembrava que endureceram visualmente quando seus olhos se encontraram, alguns tons eram uma coisa, mas seus olhos - eles não se pareciam mais com âmbar, mas sim com conhaque, como um copo de conhaque bem moído. A primeira coisa que Lorelai se lembrou de ter pensado foram duas palavras, iridociclite heterocromática, mas mesmo quando ela olhou mais profundamente em seus olhos para ver os sinais, não havia nenhuma. Lorelai se livrou do incidente com bastante facilidade depois que Carlisle a informou sobre o paradeiro da enfermeira Maggie, insistindo que ela descansasse por um momento primeiro. Lorelai não discutiu nem um pouco.
Carlisle Cullen
Ele era um enigma, ela não conseguia entende-lo de jeito nenhum. Ele parecia perfeito, pelo menos no que dizia respeito à definição da palavra. Ele era incrivelmente bonito e ainda assim, parecia não ter nenhum vestígio de vaidade, era gentil e ainda assim, parecia não se enganar facilmente. Ele era incrivelmente inteligente e mesmo assim ela nunca o vira ficar frustrado com a falta de conhecimento de alguém ou o ver exibir suas habilidades. Ele era compreensivo e no entanto, parecia não ter pena de ninguém.
Uma palavra ficou gravada em seus pensamentos.
Pareceu
- Lori, você está bem se eu pedir pizza para o almoço? - Charlie perguntou, entrando na cozinha onde Lorelai estava perdida em pensamentos.
Ela saiu de seu torpor e olhou para Charlie com ceticismo, ela não disse uma palavra, apenas o observou e ele pareceu corar e ficar desconfortável quanto mais ela olhava para ele, sem piscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...