- Então Charlie, como foi o trabalho? - Lorelai olhou por cima do menu para olhar para o irmão que ainda não tinha tocado no dele.Charlie deu de ombros, seu rosto ficou um tom de rosa claro por estar de repente no centro das atenções, ou talvez porque alguém tinha tido tempo para ver como ele estava.
- Eh... devagar, alguns meninos estavam bebendo cerveja perto do rio, Steve deu um susto neles, não sentiu a necessidade de algema-los, apenas ligou para seus pais para pega-los - Charlie murmurou sem jeito.
Lorelai parou por um momento, pensando sobre suas palavras antes de assentir.
- Isso é bom.
Ela ficou em silêncio, seus olhos castanhos escuros piscando nas letras impressas em negrito no menu dobrado. Bella a observou silenciosamente, sem saber se algo tinha acontecido para causar essa tensão ou se estava apenas no DNA de Swan para ser um grupo estranho.
- Isabella, como foi a escola?
- Er... bom, eu acho - Bella murmurou, Charlie e Bella trocaram um olhar antes de Bella limpar a garganta - E você? O que você fez hoje? - Ela questionou, Lorelai cantarolou.
- Isso e aquilo. Fui fazer compras, peguei algumas bugigangas para o meu quarto, passei na clínica. Nada muito interessante - Ela respondeu simplesmente, virou o cardápio, lendo o cardápio de bebidas enquanto cantarolava uma melodia baixa sob sua respiração. Ela parou de cantarolar, erguendo os olhos - Oh... não que as pessoas adoráveis da clínica não fossem interessantes, foi apenas um dia muito normal, só isso - Ela se corrigiu.
- Você conheceu Carlisle?
Um olhar estranho passou pelas feições de Lorelai e Charlie soltou um bufo que soou muito rude.
- Vou considerar isso um sim? - Ele riu, Lorelai olhou para ele.
- Não, não o conheci Charlie, embora ele tenha sido mencionado pelas enfermeiras um pouco. Elas estão convencidas de que vou querer seduzi-lo assim que o conhecer, apesar de ele ser um homem casado fielmente - Ela torceu o nariz com a ideia, Bella corou profundamente e Charlie refletiu sua expressão.
- Ele é um sujeito bonito, lembre-se de que ele é casado - Charlie disse a ela do outro lado da mesa.
Lorelai ergueu os olhos para ele e, surpreendendo a ambos os parentes, havia uma vaga expressão de aborrecimento em seu rosto.
- Como já fui lembrado muitas vezes. Isabella, isso deve ser estranho para você, como está Edward?
Bella limpou a garganta.
- Ele é, uh... bom, ele é bom. Eu estava realmente pensando em ir lá para ficar com Alice, você sabe... hum... coisas de menina.
Bella olhou para Charlie, Lorelai podia ver Charlie se preparando para discutir devido à presença de Lorelai, mas desta vez ela se intrometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...