Lorelai suspirou pacificamente, aninhada sob um cobertor grosso e felpudo na poltrona reclinável da sala, Macbeth em uma das mãos e uma xícara de chá na outra. Suas pernas estavam jogadas sobre um braço do assento, os dedos dos pés apontados para as cortinas separadas enquanto ela aproveitava o sol da tarde, por pouco que pudesse haver, enquanto esperava que seu irmão e sua sobrinha voltassem para casa.Ela ainda tinha recados para fazer, jantar para preparar e pequenas tarefas para fazer pela casa, mas Lorelai não podia evitar, a não ser ser um pouco gulosa com seu dia de folga do hospital. No início, ela ficou um pouco estressada com a ideia, com o quão agitado tinha sido, de acordo com Judy quase nunca ficava tão ocupado, havia até uma piadinha sobre ela ser uma azarada.
Ela foi 'assegurada' por Kate que mesmo sendo uma azarada, todos ainda gostavam dela e o Dr. Cullen era a defesa de sua má sorte, salvando vidas a cada passo. Ele era como uma dádiva de Deus no hospital, um herói.Lorelai teve que concordar que sim.
Lorelai baixou o livro ao pensar no médico e tomou outro gole de chá. A última vez que o vira, seus olhos ainda estavam negros como breu, e ela sempre se perguntava o que era isso. Ele se vestia com roupas de cores semelhantes todos os dias no hospital, brancas, azuis suaves e, ocasionalmente, um marrom rico. Ele não parecia estar perdendo a visão. Nada estava apontando para a estranha mudança em seus olhos, e ninguém mais parecia ter notado. Muito parecido com Edward.Lorelai tinha, embaraçosamente, acabado de perceber que os olhos de Edward eram iguais. Uma cor dourada que acabou derretendo em um poço de tinta preta, era raro que seus olhos tivessem ficado tão escuros, eles geralmente chegavam ao marrom escuro, e então um dia ele chegaria e - puf - dourado!
Lorelai não conseguia se livrar da sensação de que não havia uma desculpa legítima para isso, ou pelo menos nenhuma que ela tivesse estudado ou ouvido falar, então, ao estudar medicina você aprendia coisas novas todos os dias. Um toque estridente rompeu o silêncio da sala e Lorelai deu um pulo, olhando para o telefone. Era o alarme das 4 horas.
- É hora de se mexer, então - Ela murmurou para si mesma, jogando o cobertor para se vestir.
Uma vez que ela estava vestida com um par de jeans azul escuro, uma gola de tartaruga branca e marrom escuro, botas de cano alto, ela correu para seu carro para fazer algumas coisas antes de Charlie chegar em casa. Garrafa de água em uma mão e bolsa na outra Lorelai sentou no banco do motorista e ajustou os espelhos, ela havia levado Charlie e Bella para jantar na noite anterior e Charlie insistiu que ele dirigisse, bagunçando seus espelhos e todo tipo de problema.
******
Lorelai atendeu ao telefone no segundo toque, folheando algumas revistas que estavam em uma pequena mesa do lado de fora de uma cabine na esquina da rua
- Onde você está? - Ele parecia preocupado e Lorelai sorriu um pouco.
- Estou em algum lugar entre a casa e Seattle, por quê?
Charlie respirou fundo.
- Seattle? - Isso fez as sobrancelhas de Lorelai franzirem, ele parecia muito preocupado.
- Acabei de sair, estou em Port Angeles, por quê? O que há de errado? - Ela murmurou, colocando uma revista ordenadamente de volta em seu lugar, ela continuou caminhando pela calçada. Charlie exalou um suspiro agradecido.
- Você precisa ficar fora de Seattle um pouco, você não viu as notícias? Ler os jornais?
- Sou uma dona de casa aposentada? Não, Charlie, não vi, o que está acontecendo em Seattle? - Alguns estranhos lançaram olhares estranhos para ela, mas desviaram seus olhares quando ela olhou de volta para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...