- Olá pai? - Bella murmurou, e Charlie olhou por cima.
- Oi, Bells... oh... ei, Edward - Ele murmurou mais rispidamente, Edward sorriu charmosamente para ele, mas não disse nada.
- Lori está de volta? - Ela piscou, seus olhos caindo sobre a bagagem empilhada perto da porta. Charlie se assustou.
- Oh droga, esqueci de coloca-los no quarto dela como disse que faria. Boa pegada, Bells. Ela saiu para dar uma caminhada, então você terá que ir atrás dela ou esperar para vê-la até que ela voltar...
Bella estava passando pela porta e Charlie sorriu um pouco.
- Alguém sentiu sua falta.
- Lori? Você está aqui? - Bella chamou.
Edward pegou a mão dela quando ela saiu para o pequeno caminho na floresta. Ela franziu a testa, olhando para ele, ele parecia ansioso.
- Ela está lá, mas eu não gosto da ideia de você e alguém biologicamente relacionado a você vagando pela floresta com todos aqueles perigos ao redor. Por que não esperamos, hmm?
Bella se mexeu desconfortavelmente.
- Eu realmente pensei... que talvez, eu pudesse falar com ela sozinha? Se ela estiver com medo ou seja lá o que for, ter você lá antes de eu explicar as coisas pode irrita-la - Ela falou se desculpando e Edward piscou, ela estava preocupada que ele pudesse ter ficado bravo com ela... mas ele não ficou, ele nunca ficou.
- Essa é uma boa ideia... só me ligue depois de falar, ok? Vou voltar para casa para que meu carro não a assuste, mas não irei longe. - Ele agarrou seu rosto, puxando-a para um beijo que deixou Bella sem fôlego antes que ele saísse e desaparecesse na estrada.
Agora era a hora de seguir pelo caminho com raízes traiçoeiras e objetos traiçoeiros, ela pensou ironicamente para si mesma. Bella caminhou devagar e com cuidado pelo caminho realmente bastante claro, suas botas de lama afundando no solo macio, úmido e musgoso, gotas de água pingando sobre ela do dossel acima, ainda, houve a última chuva três horas atrás.
- Lori? Lori, você está... oh - Bella fez uma pausa, olhando para Lorelai que estava sentada em um toco de árvore, era grande o suficiente para que ela pudesse dobrar as pernas e sentar-se confortavelmente.
Ao seu lado havia uma garrafa térmica, sem dúvida um chá, e no colo ela mantinha as mãos afastadas para manta-las aquecidas. Lorelai olhou para Bella e deu-lhe um sorriso despreocupado. Era aquele sorriso clássico de Lorelai, o minúsculo que falava muito, o que suavemente curvou seus lábios... que não foi forte o suficiente para estreita-los. Isso faria suas bochechas subirem, e se você prestasse atenção, veria que seus lábios se curvaram um pouco mais para a direita. Apenas três pessoas na existência de Lorelai perceberam, e apenas uma delas verbalizou a observação.
Seus olhos castanhos chocolate brilhavam com vivacidade, algo que alguém poderia ter depois de tirar férias breves e divertidas. Seu cabelo estava solto, suas ondas bagunçadas formando uma auréola em seu rosto enquanto ela se acomodava em um par de jeans e uma camiseta larga.
Com a forma como Lorelai normalmente se vestia, isso era novo ou ela simplesmente não queria que suas roupas favoritas estivessem cobertas de musgo e sujeira.
- Olá, Isabella. Não ouvi você chegar em casa. Como está o planejamento do casamento? - Lorelai questionou, acenando com a cabeça para Bella sentar em um toco menor a poucos metros de Lorelai. Bella corou.
- Eu não estou fazendo a maior parte disso, eu disse a Alice que ela poderia fazer qualquer coisa, desde que não fosse exagerado.
- Mmm ... isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...