Twenty

2.7K 247 26
                                    

Bella suspirou suavemente, tentando se concentrar na pequena tarefa que Alice havia atribuído a ela na mesa enquanto Edward a observava em silêncio, ele não tinha nenhuma opinião, realmente ela pensava que ele só queria que o dia do casamento fosse todo sobre ela. Nenhum dos dois falou realmente, não com Charlie respirando em seus pescoços, e Lorelai ainda não tinha chegado em casa. Charlie disse que ela estaria em casa a qualquer momento, no entanto.

Seus olhos castanhos cintilaram em direção ao seu noivo, observando o lado de seu perfil com apreciação e seus lábios se contraíram nos cantos, sinalizando que ele sabia que era o que ela estava fazendo, seus longos cílios tremeram quando ele olhou para ela e ela corou, mas ela não desviou o olhar. Não até que ele o fez, de qualquer maneira, quando seu telefone tocou. Imediatamente suas sobrancelhas franziram.

- É Alice, eu tenho que atender isso - Ele se levantou abruptamente, fazendo Charlie pular.

Bella tentou conter sua ansiedade. Seus telefones eram apenas para emergências. Mas Edward abriu seu telefone e saiu pela porta com um simples 'Alice'.

Bella tentou agir como se nada estivesse errado, especialmente com Charlie ali, mas ela continuou olhando para ela, apesar de si mesma, e seu peito apertou quando viu as costas dele ficarem rígidas. Algo estava errado. Terrivelmente errado. E se os Volturi viessem antes do esperado? E se eles descobrissem como Lorelai estava conectada - talvez eles soubessem que ela tinha visto algo afinal, mesmo que ela estivesse em negação.

Quando Edward entrou, ele tinha uma expressão calma no rosto - Bella poderia dizer que era falso - e ele se sentou ao lado dela por um momento. Charlie saiu de sua cadeira de balanço, indo buscar outra cerveja na geladeira com Lorelai ausente, e naquele momento, Edward se inclinou em direção ao ouvido dela.

- Alice está prestes a ligar para você. Diga que é Lorelai - Ele murmurou rapidamente.

O coração de Bella estava martelando em seu peito, mas ela balançou a cabeça em silêncio, e na hora, quando Charlie se sentou novamente, o telefone de Bella tocou. Ele revirou os olhos.

- Adolescentes e seus telefones - Ele suspirou em reprovação, Bella fez uma pequena careta.

- É Lorelai - Ela mentiu, pegando-o e levando-o ao ouvido - Olá? - Ela falou mansamente.

- Meu Deus, Bella. Tente não ser tão óbvia. Ouça, apenas repita o que eu digo, ok?

- OK

- Um pneu furado.

- Um pneu furado?

Charlie animou-se ligeiramente com preocupação, Bella ouviu as próximas palavras de Alice.

- Sim, Edward está aqui - Ela esperou novamente.

- Lori está bem? Posso passar por lá e pega-la - Charlie interrompeu, Bella hesitou.

- Sim, papai disse que pegaria você, mas ele tomou algumas cervejas. Lorelai disse que não enquanto você bebe - Bella tentou improvisar.

- Bom trabalho, Bella. Você está indo bem. Agora pergunte a Edward se ele pode passar para busca-la.

Bella olhou para seu namorado, que olhou para trás pacientemente.

- Você poderia dirigir até lá para busca-la? Seu pneu está furado e ela não tem um sobressalente - Ela perguntou, fingindo curiosidade.

Edward acenou com a cabeça, um pouco rápido, mas ela percebeu que provavelmente era sua ansiedade sobre o que quer que fosse que o fez apressa-la.

- Claro, podemos ir agora, então ela pode pegar aquele vôo. Ela pode nos dizer o endereço no caminho - Edward já estava puxando sua jaqueta e agarrando Bella para ela. Bella apressou-se a ficar de pé.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora