Twenty Eight

2.4K 201 36
                                    

O ar fresco da manhã picou as bochechas de Lorelai quando ela parou na varanda da frente e soltou um suspiro suave e satisfeito, soprando sem querer o vapor de sua caneca no ar nebuloso. Eram seis da manhã, ela estava acordada muito antes de todo mundo e, apesar das lamentáveis ​​três horas de sono que teve, se sentia tonta demais para tentar dormir mais.

A festa do hospital era esta noite. Judy tinha deixado a sala de descanso muito maior no primeiro andar vago durante a noite, dando-lhes espaço para festas, e também, o pátio que dava para fora, um pequeno centro aberto para pacientes que ficam por mais tempo do que a maioria, em algum lugar onde eles poderiam ficar ao ar livre sem ter que deixar o hospital. Ela espiralou em um grande círculo em que se podia caminhar com muita vegetação verde no centro do loop. No entanto, era fechado para pacientes à noite, então havia espaço para respirar.

Mas essa festa obviamente não era o que deixava Lorelai tão nervosa, mas a pessoa com quem ela iria. Carlisle Cullen. Ela havia passado muito tempo com o cavalheiro carismático, mas nunca fora de um ambiente de trabalho, até mesmo o tempo deles no restaurante tinha girado em torno do trabalho e obviamente ela não contaria a visita à sua casa. Para vê-lo sem nenhum título trocado ou algo semelhante, que tipo de bagunça ela seria?

Um Volvo prata acelerou pela estrada antes de virar suavemente para a garagem atrás da viatura de Charlie. Lorelai abaixou a cabeça para olhar suas mãos, evitando o olhar de Edward, especialmente porque ela aprendeu sobre seu pequeno talento.

- Bom dia, Edward - Lorelai murmurou baixinho.

Edward estava ao lado dela de repente, fazendo-a pular ligeiramente, seus olhos arregalados se voltaram para os dele. Ele sorriu para ela um pouco, parecendo se divertir com sua surpresa.

- Bom dia.

- Receio que Isabella ainda não tenha acordado. Parabéns pelo casamento, é espantoso que eu acabei de perceber que ainda não tinha dito isso - Lorelai abriu um pequeno sorriso quando olhou para ele e Edward sorriu de volta, ele parecia estar brilhando com a lembrança de seu noivado.

- Obrigado - Ele apoiou os cotovelos ao lado dos dela na grade da varanda - E eu não me importo de esperar - Ele olhou para ela e seus lábios pareceram se curvar ligeiramente antes de ele desviar o olhar.

Lorelai franziu a testa.

- O quê? O que é?

Edward balançou a cabeça.

- Nada - Ele garantiu a ela, mas Lorelai apenas arqueou uma sobrancelha.

- Você está fazendo aquela coisa de ler mentes, de novo? Você tem que saber que é extremamente invasivo - Ela resmungou, tomando um gole de chá.

- Não posso evitar - Ele respondeu simplesmente - Posso ignorar, mas sempre posso ouvir.

- Como você pode ignorar isso, se você sempre ouve? - Ela se perguntou, olhando para ele com curiosidade, Edward parou para pensar por um rápido momento.

- É como um rádio... com tantas vozes que posso deixa-lo estático, mas somos só nós, na maior parte, e tenho vergonha de dizer que estou curioso sobre você - Ele admitiu, parecendo estranhamente culpado.

Lorelai piscou surpresa.

- Bem, eu estou muito curiosa sobre você... e toda a sua família, para que o assunto, então eu diria que não há nada de vergonhoso nisso pelo menos, eu  espero que não - Ela respondeu lentamente.

Edward balançou a cabeça.

- Eu prometi a Carlisle que não iria pressiona-la com nada disso e aqui estou eu já te confundindo logo depois de vir aqui como se você fosse Bella - Ele parecia exasperado.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora