Forty

1.9K 151 29
                                    

O cheiro de maçãs assadas e canela atingiu Lorelai como uma bala. Súbito e imediato, enviando-a a um estado momentâneo de surpresa. Ela não estava acostumada a cheirar comida aqui para ser honesta, mas isso era de se esperar. O que não era esperado era Esme Cullen - não - Esme Hale , parada ali na cozinha cozinhando.

Lorelai piscou mais uma vez em um silêncio atordoado, absorvendo a beleza e elegância que Esme usava quando se movia pela cozinha. E então as comparações começaram.

Seus scones nunca saíram tão bons.

Seu rosto nunca ficava tão perfeito sem maquiagem.

Seu cabelo não ondulava naturalmente assim, ela geralmente parecia uma espécie de pássaro demente logo pela manhã.

Esme era perfeita.

Assim como Carlisle.

Eles eram perfeitos.

Juntos.

De repente, sua compreensão do lado de fora foi muito mais assustadora. Esme e Carlisle pareciam ter sido feitos um para o outro, ambos tinham o mesmo olhar compassivo em seus olhos que ela nunca seria capaz de comparar.

Beleza - ela nunca foi capaz de comparar. Esme tinha inteligência que ela nunca poderia tocar em sua curta vida mortal.

Carlisle merecia alguém como Esme.

Foi então que Lorelai se sentiu prestes a adoecer, percebendo que o divórcio pode muito bem ter sido um erro.

Carlisle sempre foi bom em corrigir erros também. Lorelai não poderia se comparar em qualquer forma ou forma a esta mulher perfeita.

Ela não choraria.

Ela era melhor do que isso.

Quando o leve toque da mão de Carlisle desapareceu de sua cintura, o pânico de Lorelai aumentou dez vezes. Ele não queria tocá-la perto de Esme, ele está apenas sendo respeitoso com ela.

Ou ele não quer que ela se preocupe com a competição.

Pare com a auto-sabotagem.

Isso não é auto-sabotagem, é bom senso.

Olhe para eles, é óbvio, você vai perdê-lo.

De repente, o mundo acelerou novamente e Esme se virou e sorriu timidamente para Lorelai. Mesmo quando Esme agia estranhamente, havia uma bela graciosidade sobre ela.

-… C ... - Lorelai foi falar, para quebrar a tensão mortal na sala, mas não conseguia encontrar as palavras.

Esme sorriu timidamente, e um leve arrastar de pés pegou Lorelai em sua periferia.

- Vermelho ou branco? - Carlisle perguntou, passando por Esme de uma forma que parecia mais flutuar do que caminhar.

Ele abriu o refrigerador abaixo das bancadas e Lorelai sufocou a palavra.

- Vermelho.

Carlisle puxou uma garrafa de vinho tinto elegantemente rotulada, ela presumiu que foi um bom ano, mas isso foi baseado puramente no fato de que Carlisle só estocou vinho para ela.

Porque ele se importa.

A pequena voz dentro dela a encorajou a ser forte e racional. Ela precisava parar de ler as coisas com base em suas inseguranças. Mas a ideia de perdê-lo... era patético que ela conhecesse este homem por quase nenhum momento e estivesse desesperadamente ansiando por ele como um idiota. Ele fez merecem mais do que ela, mas Lorelai era muito egoísta para o ponto já que para ele. Ela queria segurar o máximo que pudesse, mas a presença de Esme a fazia sentir que seu tempo estava se esgotando. Era muito cedo para a ilusão desmoronar.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora