- Eu me pergunto se eu poderia convencer Charlie a comer couve... - Lorelai murmurou para si mesma, segurando uma sacola pré-embalada de mistura de couve.Ela parou no meio da seção de produtos do minúsculo supermercado que era considerado o único supermercado na área, com muitas poucas opções para escolher, ela ficou lá por algum tempo considerando os alimentos que considerava valer a pena discutir com Charlie para seu próprio benefício, um pouco mais adiante. Ela franziu os lábios enquanto olhava para o abacate e as nozes de soja, ela colocou a couve de volta.
Ela sabia que não devia forçar. Seguindo esse pensamento, ela cedeu à vontade de comprar couve de bruxelas, sabendo que Charlie iria come-la, desde que houvesse azeite suficiente envolvido, ela empurrou o carrinho enquanto se movia, pegando pedaços, pegando alguns tipos diferentes de chás para saciar seus desejos em casa.
Enquanto ela esperava na fila da caixa registradora, Lorelai colocava as frutas, vegetais e carnes magras na esteira rolante, Charlie poderia não ficar satisfeito, mas ela aprendera que se ele continuasse a comer bife três vezes por semana e peixe frito toda sexta-feira, ele não duraria mais do que seu pai, ela não precisava de um diploma de medicina para dizer isso.
- Nova por aqui? - Uma voz feminina saltou, Lorelai sorriu para a garota atrás do caixa.
- Mais ou menos. Nasci aqui, mas não moro há algum tempo, meu irmão é o chefe de polícia - Lorelai respondeu, a garota riu.
- Charlie? Você não está pensando em alimenta-lo assim, está? Se você é irmã dele, deveria saber melhor - Lorelai riu, seus olhos brilhando de diversão.
- Charlie só precisa de uma certa dose de convencimento, ele não está ficando mais jovem - Ela balançou a cabeça com a lembrança de quanto tempo havia se passado.
A menina começou a registrar suas compras.
- É verdade, será bom para Charlie ter outra mulher por perto, para ajudar com sua filha e mante-lo na linha - A menina gorjeou.
Lorelai procurou em sua carteira rosa, pequenos adesivos de xícaras de chá e bolos de comida peculiares decoravam o exterior e ela puxou seu cartão, passando-o e colocando em seu alfinete.
- Tenha um bom dia.
- Para você também, Ashley - Lorelai deu a ela um raro vislumbre de seus dentes retos e brancos.
Depois de voltar para casa e guardar as compras, além de esconder o bife que Charlie parecia ter comprado recentemente no freezer, Lorelai voltou para seu SUV com uma garrafa térmica com chá de hortelã quente para visitar a clínica em que ela estaria trabalhando começando na próxima quinta-feira.
O caminho era apenas de quinze minutos da casa de Charlie, e Lorelai chegou lá antes que ela tivesse sequer bebido um quarto do seu chá, ela encontrou uma vaga perto da frente do hospital e saiu correndo quando percebeu que estava começando a chover lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...