Thirty Nine

1.6K 125 11
                                    

- Lori! Dá para acreditar? Bella vai se casar! - Rene sorriu de orelha a orelha, lançando um olhar malicioso para Charlie enquanto o observava se sacudir com a palavra - Casar - novamente.

Lorelai sorriu cordialmente para sua ex-cunhada, uma das poucas pessoas que Lorelai poderia realmente desprezar.

- Pulando do barco como seus pais Charlie murmurou frustrado sob sua respiração.

Lorelai lançou a Charlie um olhar de advertência antes de se voltar para Rene, que havia escolhido então pular nela para um abraço. O enérgico gengibre quase deixou Lorelai sem fôlego e a forçou a dar alguns passos para trás para evitar tombar.

- Calma Rene!

Lorelai riu nervosamente, agarrando o batente da porta para se apoiar, uma expressão preocupante apontada para Billy por cima do ombro de René. Billy cutucou Charlie, que decidiu então olhar para cima. Pelo menos Charlie estava sorrindo, novamente.

- Por que você não se senta, Rene - Lorelai sugeriu, esfregando a mão para cima e para baixo nas costas de Rene rapidamente, tentando conter o espírito selvagem e borbulhante que ela conhecia desde o ensino médio.

René riu, assim como todo mundo, ao reconhecer a expressão inquieta no rosto de Lorelai. Lorelai gostou muito de Rene e sentiu muita pena de Charlie quando ele e Rene se divorciaram. No entanto, quando Lorelai era mais jovem, Rene a colocara em mais do que pequenos problemas.

Ela estava sempre em guarda perto dela.

- Um assento parece bom - Rene deu um sorriso divertido para Lorelai enquanto ela se movia em direção ao sofá.

- Bebidas? Phil, você bebe Ranier?

Ela sorriu para o casal como uma boa anfitriã, e Charlie mudou ligeiramente. Lorelai sabia que Charlie estava desconfortável, que não ficaria quando o noiva que você ainda ama está sentada na casa de sua família com o marido recebendo uma oferta de cerveja.

Lorelai teve a gentileza de aumentar seu limite diário nas semanas que se aproximavam do casamento, com a condição de que ele saísse para correr todas as manhãs ou todas as noites para ajudar a estimular o sistema circulatório.

- Não, obrigado. Eu trouxe uma bebida - Phil sorriu para Lorelai.

Ele estava um pouco quieto em seu ambiente atual, mas ela podia dizer que, mesmo quando reservado, ele fazia parte do mesmo bando turbulento que Rene era.

- Vinho, Lori? - Rene perguntou, reclinando-se nas almofadas com um suspiro exausto.

- Receio que não tenho nenhum. Posso conseguir alguns, se você quiser.

Qualquer coisa por uma pausa na atmosfera tensa e na ansiedade que era Rene. Mais uma vez, Lorelai não teve problemas com Rene, ela apenas tendia a ver maus resultados quando ficava com ela por muito tempo.

- Eu também posso passar aqui e verificar Bella enquanto estou fora.

Lorelai acrescentou antes que Rene pudesse insistir que ela não queria sobrecarregá-la com responsabilidades desnecessárias. Charlie resmungou, dando a Lorelai um olhar que dizia que ela não o estava enganando nem um pouco.

- Eu pensei que você disse que Bells era uma adulta que poderia cuidar de si mesma? - Charlie afirmou suavemente, chamando a atenção de Rene.

Lorelai se levantou e se moveu ao redor do sofá para pegar sua jaqueta.

- Ela é e pode, mas por acaso estou envolvida nos planos de casamento e desde que Alice colocou as mãos nela há duas horas, não tenho notícias dela. Portanto, Estou apenas verificando ela.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora