Thirty Four

2.2K 164 66
                                    

Você só pode ter ciúme de alguém
que tem algo que você acha
que deveria ter
- Margaret Atwood

O amor vê com mais nitidez, o ódio vê com mais nitidez,
mas o ciúme vê com
mais nitidez,
pois é amor e ódio 
ao mesmo tempo
- Provérbio Árabe

Você já teve uma suspeita de que algo errado vai acontecer quando você acordar de manhã? Sem nenhum indício de tempestade em ascensão, nenhum vislumbre de doença, nenhuma razão para um dia ruim de cabelo quando seus olhos se abrem para o sol que os atinge com um raio raivoso de insensibilidade à vulnerabilidade deles? Foi assim que Lorelai se sentiu ao se virar para abraçar os lençóis de linho que a engoliam inteira na cama king-size gigante.

Ela mordeu o lábio inferior, tentando ignorar aquela sensação de afundamento em seu estômago, não havia nenhuma prova científica para ela seguir seu instinto e se preparar para o pior. Em geral, ela era muito boa em deixar esses conceitos idiotas de lado e, muitas vezes, a ciência provava que estava certa ao descartar sua paranóia. Então, por que agora eles permaneceram tão persistentes?

Ela sentiu algo frio traçar o comprimento de seu braço e uma respiração calma e constante saiu de seus lábios, as pálpebras se abrindo para espiar a janela à sua frente e o céu estrelado e os aglomerados de árvores.

Há mais a perder.

A realidade era extremamente simples. Ela rolou, arrastando os pés para manter o espaço entre ela e Carlisle para que não se metesse em problemas. Ela olhou para ele com um pequeno sorriso, o silêncio entre eles reconfortante em sua essência, mas induzindo a ansiedade quanto mais adiante seu estômago se embrulhou. Carlisle olhou para ela com aqueles olhos dourados como mel, lábios puxando levemente para baixo em uma carranca.

- Você está preocupado - Ele observou suavemente.

Um dedo traçou suas sobrancelhas, que ela não percebeu que estavam franzidas. Ela lutou para relaxar os músculos faciais.

- Estou bem - Ela murmurou, chegando mais perto, mas apenas alguns centímetros.

Os olhos de Carlisle escanearam seu rosto com apreensão silenciosa, uma mão dançando sobre seu braço novamente antes de embalar suavemente seu quadril para deslizá-la para mais perto com força impressionante por trás de seus toques suaves.

- Coisas humanas - Ela murmurou, fechando os olhos. Carlisle acariciou suas costas suavemente.

- Você é muito afetuosa - Ele notou, e o rosto dela, apesar de quão sonolenta ela se sentia, ficou escarlate.

- Eu... oh... bem, não realmente, eu... você vê... é só... - As palavras saíram de seus lábios e Carlisle se inclinou para trás para olhar seu rosto enquanto seus olhos arregalados olhavam para o rosto dele para desculpar seu comportamento recente.

- Não acredito que tenha sido uma reclamação, Lorelai - Ele a considerou pensativo - Apenas uma observação - Ele a assegurou, colocando o cabelo atrás da orelha.

Era adorável, nos pensamentos mais sinceros de Carlisle, mas ele conhecia Lorelai bem o suficiente para entender que ele não deveria dizer isso a ela. Ela aceitaria a palavra com desaprovação, ela era uma mulher, ela nunca quis ser associada a tal palavra. Bonitinho, talvez, fosse até um insulto.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora